Destaques

As primeiras do dia

5 de julho de 2022

A imprensa noticia a ida do prefeito Cícero Lucena e do deputado Aguinaldo Ribeiro à casa do governador João Azevedo levando o nome do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, como indicação do PP para ser o candidato a vice-governador na chapa de João.

**

No sábado foi a vez dos Republicanos fazerem a mesma coisa: entregaram uma lista com os nomes de Raimundo Lira e Wilson Santiago Filho para, entre os dois, João escolher quem será o seu candidato a vice-governador.

**

Como só um será o escolhido, restará aos rejeitados a difícil missão de aceitar a rejeição e se conformar.

**

Ou não.

**

Agora uma pergunta: Por que ninguém quer ser candidato a senador na chapa do governador João Azevedo?

**

Se a eleição vai ser uma barbada como apregoam, por que ninguém quer essa oportunidade de se tornar senador e passar oito anos em Brasília lutando pela causa dos paraibanos, etc e coisa e tal?

**

Gostaria de ouvir a opinião dos meus amados leitores.

**

Enquanto isso, o ex-senador Cássio Cunha Lima age nos bastidores, derretendo resistências e conversando com Republicanos e congêneres.

**

Falou-se muito ontem sobre uma possível desistência do deputado Pedro Cunha Lima, mas o próprio Pedro apareceu no final do dia afirmando que desistir é uma palavra que não existe no seu vocabulário.

**

Ricardo Coutinho voltou a Camará, a famosa barragem que arrombou assim que recebeu as primeiras águas e foi reconstruída por ele. Debaixo de muita chuva, tendo ao fundo a barragem enchendo, Ricardo discursou para amigos, correligionários e admiradores.

**

O federal Wilson Santiago oferece a vaga de senador a Efraim na chapa de João. A mesma que lhe foi negada recentemente. Mas Efraim já se anunciou como um foguete que não dá ré pra trás. Será que o câmbio mudou?

**

Vejo na imprensa que o PT estadual apresentou os nomes de Maria Luiza Alencar Feitosa, professora universitária e militante de direitos humanos, da ex-prefeita do Conde, Márcia Lucena, do ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais e do advogado e presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa Filho para, dentre eles, Veneziano escolher o candidato a vice-governador.

**

Mas o PT já indicou o candidato ao Senado, na pessoa de Ricardo Coutinho.

**

Desse jeito, o PT quer fazer barba, cabelo e bigode.

**

Somaria mais para Veneziano um vice de fora do PT.

**

Uma indicação de Luciano Cartaxo, por exemplo.

**

Ou alguém duvida que Luciano é, ainda, um grande cabo eleitoral em João Pessoa?

**

O jornalista Wellington Farias foi buscar a bolsa que usa para recolher a urina, já que ele não tem mais bexiga por causa do câncer felizmente extinto, mas o produto está faltando nos postos de saúde da Prefeitura.

**

Sem a bolsa, o paciente fica se mijando.

**

“Me dê papai” morreu e vai fazer falta.

**

Inté.

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply Observador 5 de julho de 2022 at 08:14

    Na Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa não falta apenas bolsa de colostomia, mas tudo. Nos PSFs não tem medicamentos básicos, nas UPAS não tem dipirona e nos hospitais cirurgias sendo canceladas por falta de campo operatório e luvas ..

  • Reply Mario Campelo 5 de julho de 2022 at 08:58

    Não querem a vaga de senador porque só querem mamata e enfrentar o mago e paulera.
    E se não tem as manhas não entra não, sem as instruções de um profissional kkkkk.

  • Reply Alexandre José 5 de julho de 2022 at 09:53

    Tião Lucena nenhum político com mandato vai entrar numa aventura dessa,a não ser se tiver com sua candidatura ameaçada de reeleição e entrar de gaiato no barco furado nem Raimundo Lira quer do Republicanos se tivesse esperança de se eleger já estava dentro com a chapa toda formada,a preocupação deles é a sigra RVC ( O MAGO ).

  • Reply Alexandre José 5 de julho de 2022 at 10:03

    Interessante Tião Lucena a exatamente quatro anos atrás era uma briga para ser senador desse mesmo candidato e agora é todo mundo correndo pela tangente.
    Ô MAGO FORTE.

  • Reply José Givanildo 5 de julho de 2022 at 10:17

    AS ELEIÇÕES VÃO SEREM MUITO ACIRRADAS! PORÉM, PARA GOVERNADOR É MUITO FÁCIL PARA JOÃO! AGORA, PARA SENADORES JÁ É MAIS COMPLICADOS ! EU NÃO ENTENDO É ESSA COMPLICAÇÃO SOBRE O SENADO NA CHAPA COM JOÃO ? NÓS ELEITORES SÓ ESTAMOS INTERESSADOS É EM JOÃO!!!

  • Reply José 5 de julho de 2022 at 12:22

    Tião, Luciano Cartaxo é do PT. O partido continuaria fazendo barba, cabelo e bigode. O problema é que Luciano acha mais seguro uma vaga na Assembleia.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.