Destaques

As primeiras do dia

13 de julho de 2022

O presidente Jair Bolsonaro está assim como está porque não entregou a pasta da economia do seu Governo a Nilvan Ferreira. O nosso conterrâneo, se muito não fizesse, ao menos teria elevado o PIB nacional a patamares astronômicos, como elevou o da Paraíba, tido e tido como insignificante, menos de 1 por cento do PIB nacional, mas apontado por Nilvan como, antes mais da metade do nacional e hoje quase, já que num universo de mil, teríamos o PIB de 43 por cento.

**

Essa mágica, apresentada pelo bolsonarista aos entendidos da Rádio Arapuan, deixou o professor Flávio Lúcio boquiaberto, espantado, sem ação, porque, como estudioso da matéria, Flávio jamais imaginou que a Paraíba superasse os Estados brasileiros mais poderosos, como São Paulo, por exemplo.

**

Mais entendido que Nilvan só conheci Zé Grosso, do sertão lá de nóis. Indagado sobre o tamanho do PIB ele arrespostou: “Depende, dona moça. No frio ele tem um tamanho, no calor ele tem outro e enfezado bate no joelho.

**

E por falar em Flávio Lúcio, ele está na lista de indicados ao prêmio Jabuti, uma das premiações literárias mais importantes da América Latina. A indicação para a categoria Juvenil, eixo literatura, veio com o livro ‘Ulisses e o fogo olímpico’, da editora Giostri, que é de ficção e baseado na mitologia grega.

**

O delegado Walber Virgulino, deputado bolsonarista de quatro costados, diz que a morte do tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu “foi rixa pessoal”. Como rixa pessoal se os dois sequer se conheciam?

**

Falar em Bolsonaro, ele ligou para a viúva e, todo bonzinho, disse que nada justifica a violência. Isso depois de alardear que quem gosta de violência é o pessoal da esquerda.

**

Claro que falou da boca pra fora com jeito de bonzinho para não perder votos.

**

O pessoal do “marketing” funcionando.

**

Estão falando em Leo Bezerra como o candidato de João ao Senado.

**

Leo é um bom rapaz.

**

E a pesquisa?

**

Aquele senhor passa quatro anos sumido, mas quando a eleição se aproxima dana-se a postar fotos dele nas redes sociais para ficar em evidência.

**

Passado o período eleitoral, some de novo.

**

Igual a uma chuva de verão.

**

Aliás, minto, ele some e reaparece de dois em dois anos.

**

Célio Alves, apesar de inteligente, de vez em quando deixa escapar seu lado machista e vai pra cima do chamado sexo frágil sem dó nem piedade.

**

Sua mais nova vítima foi a deputada Camila Toscano.

**

Para ele, Camila acha que ser deputada “é mostrar a cor do cabelo, o tom da maquiagem, se a roupa está bonita ou não, distribuir sorrisos e dizer que é uma alegria estar aqui”.

**

Pegou mal.

**

O ex-governador Ricardo Coutinho emprestou  solidariedade à deputada.

**

Dizem que a boca fala daquilo que está abarrotando o coração.

**

Inté.

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply Ivana 13 de julho de 2022 at 06:49

    Tremedeira só de imaginar esse cidadão tão entendido sobre PIB como governador.

  • Reply Zé Bedeu 13 de julho de 2022 at 07:54

    Votei em Célio Alves nas eleições de 2018, a pedido do amigo Santos de Solânea-PB. A deputada Camila Toscano está fazendo marketing político, está mudando o rumo do que foi dito.

  • Reply Valmir 13 de julho de 2022 at 15:25

    Caro Tião, eu nunca vi tanto hipócrita vagabundo, passadores de pano,mentirosos como está turma do genocida vagabundo, foi se o tempo q quem utilizava quepe, andava com a bíblia, era sinal de pessoas honestas e confiáveis. Dia 02/10 , dia de exorcisa o falso Messias, e os falsos profetas e os falsos cristãos.

  • Reply Edmundo dos santos Costa 13 de julho de 2022 at 15:34

    E QUESTAO DA ROUPA FALSIFICADA, COMO FICOU?

  • Reply Edmundo dos santos Costa 15 de julho de 2022 at 15:13

    EXISTE RIXA IMPESSOAL? PELO QUE O DELEGADO DISSE …

  • Reply RINALDO 15 de julho de 2022 at 15:38

    Só tem 5 pessoas que são melhores que Bolsonaro, são elas: Jairinho, Flordelis, Guaranho, ,médico Giovane Quintella e Arthur do Val. O outros são só admiradores.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.