Destaques

Célio Alves é expulso das dependências da Rádio Constelação em Guarabira depois invadir os estúdios exigindo espaço para se defender das acusações de crime político contra deputada

13 de julho de 2022

o secretário  e radialista  Célio Alves foi expulso das dependências da Rádio Constelação FM de Guarabira,  hoje pela manhã,  depois de invadir os estúdios da emissora exigindo espaço para se defender das acusações de crime político  cometido por ele contra a deputada  Camila Toscano, proprietária da Rádio

Depois de um ligeiro bate boca com o apresentador  da hora, Célio disse que só  sairia do local quando falasse ao microfone. Aí  o apresentador  encerrou a entrevista com o secretário da educação municipal e chamou o segurança para expulsar o secretário.

Confira o vídeo:

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Nilton Lins 13 de julho de 2022 at 12:57

    O blogueiro não é amigo dele? A questão é que alguns apresentadores se acham acima acima de tudo, ou seja, usam e abusam da liberdade de expressão, para esculachar as pessoas.

  • Reply Zé Bedeu 13 de julho de 2022 at 15:01

    A garapa azedou! A que nível chegou, né?

  • Reply Edmundo dos santos Costa 13 de julho de 2022 at 15:32

    EM QUE MUNDO VIVEMOS? POR EXPOSIÇAO, MESMO POR POUCOS INSTANTES, HÁ QUEM SEJA CAPAZ DE FAZER QUALQUER COISA, INCLUSIVE SUBMETER-SE À CRETINICE DE UM PAPEL RIDÍCULO.

  • Reply Neto 13 de julho de 2022 at 17:13

    Essa rádio é uma vergonha, tudo isso por conta de uma entrevista da deputada em podcst e lá ela não soube responde sobre o abastecimento de água da cidade de Guarabira. Essa Deputada é uma vergonha, deixar claro que tbm não tenho nenhuam simpatia por Célio Alves, portanto, essa rádio é uma vergonha só puxa saco da família toscano.
    Meu ponto de vista

  • Reply Mano Souza 14 de julho de 2022 at 08:43

    Esse cidadão trabalhou muitos anos nessa referida rádio. O que ele fazia na rádio? Meter o pau nos adversários políticos com força. As pessoas esqueceram que ele era o principal defensor dos Toscanos.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.