Está marcado para terça-feira o anúncio oficial de Luciano Cartaxo como pré-candidato do PT a prefeito de João Pessoa. Ontem o grupo de trabalho do partido fez dois anúncios: Cartaxo é o escolhido e venceu a pesquisa com folga. Sua distância para a segunda colocada, Cida Ramos, vai daqui a Juazeiro do Norte.
**
Resta saber se os dois partidos que compõem a Federação o acompanharão. O presidente do PV, Sargento Denis, já disse que continua apoiando Cícero. Gregória, do PcdoB, idem.
**
Os milicos bolivianos acharam bonito a bagunça do 8 de Janeiro aqui no Brasil e quiseram repetir a dose no seu país. Botaram tanques de guerra na praça, arrombaram as portas do Palácio, mas tiveram que recuar.
**
E recuaram porque o povão foi às ruas e, aos brados de “filhos da puta”, os expulsou da praça e manteve a democracia.
**
O general golpista já está devidamente preso.
**
Preso, enjaulado e lascado.
**
Segundo o STF, 40 gramas de maconha é o limite que separa o usuário do traficante. Portanto, cuidado. É recomendável pesar antes de usar.
**
Lembram de Ruan Macário, aquele que atropelou e matou o motoboy Kelton Marques e que por isso foi condenado a 13 anos de reclusão? Pois agora ele foi condenado a pagar uma pensão à família da vítima até o ano em que o morto completaria 73 anos de idade.
**
O presidente Adriano Galdino lembrou que “órgãos investigadores já estão investigando o caso do Padre Zé”. Ou seja, a CPI proposta pela oposição objetivava criar vitrine para ambiciosos candidatos em ano eleitoral.
**
Juro que vi um vídeo onde a bela Solange Almeida confessa que passa o show inteiro peidando.
**
Deve ser por isso que é tão bonita e feliz.
**
Quem peida e canta seus males espanta.
**
Enquanto isso, a campanha política começa a pegar fogo no sertão.
**
Em Princesa, por exemplo, a candidata da oposição alugou a casa mais bonita e luxuosa da cidade para morar e de lá comandar a luta pela Prefeitura.
**
Ainda estaria se adaptando a nova vida, já que nasceu, se criou e sempre morou na vizinha São José.
**
Ela teve o condão de domar o bravo contingente dos Nominando Diniz, que de protagonista do processo eleitoral passou ao papel de coadjuvante.
**
Por isso que eu digo: Nada é para sempre.
**
Não há poder que sempre dure.
**
Hoje é meu dia, amanhã será o teu.
**
E que venha a sexta-feira.
**
Com Mé, Muié e Moté.
**
E ainda existe moté?
**
Inté.
3 Comentários
NÃO FOI 73, TIÃO. FOI 23.
DESCULPE, TIÃO, QUEM ERROU FUI EU. O CRITÉRIO FOI PELA ESPECTATIVA DE VIDA DO MORTO.
O problema do PV e PC do B é que nenhum dos dois querem parar de roer o osso e desempregar as famílias