Foto Google
Bom dia, boa tarde e boa noite, como diz Vavá da Luz. Começo as primeiras com o atraso decorrente dos efeitos de uma festinha de confraternização . E o danado é que hoje a noite vai ter outra. E de festa em festa, o “figo” vai derretendo, virando pó, mas fazer o que? A vida é curta e você, que não bebe nada, vai morrer também.
**
Mas vamos que vamos e ligeiro, porque atrás vem gente.
**
O deputado Walber Virgulino está dizendo no Instagram que bandidos estão ameaçando os trabalhadores da empresa encarregada de construir a ponte que ligará Cabedelo a Lucena. Eis a postagem dele:
“Acabei de receber a informação que funcionários da Empresa Arteleste com sede no Bairro do Jacaré, na cidade de Cabedelo, responsável pelas obras da ponte de Cabedelo-Lucena, foram ameaçados pelos traficantes de Cabedelo e já foram transferidos para o Piaui. Os traficantes só aceitam funcionários moradores de Cabedelo indicado por eles”.
**
Se isso for verdade, estamos fritos.
**
Anderson Soares afirma no seu blog que uma facção da máfia italiana NDrangheta teria ou teve uma base montada em João Pessoa.
**
É o “pogresso” chegando.
**
Vejam esta manchete do Polêmica Paraíba:
Maior ferrovia do Nordeste tem data para ficar pronta e pode incluir a Paraíba na rota de minerais estratégicos rumo à China
**
Se não estou enganado, a manchete diz que uma ferrovia, que pode passar pela Paraíba, vai bater na China.
**
Quero ver como vai ser a travessia oceânica.
**
Coitado do nosso futebol, até para o México estamos perdendo. O Botafogo levou três.
**
Enquanto isso, o povo da Globo só fala de futebol arreganhando os dentes.
**
Um tal de Cabuloso, perfil do Instagram, deve ter perdido alguma boquinha que mantinha junto ao senador Veneziano. Só pode ser. Aquela agressividade toda…
**
A mulher roubava os aposentados e torrava o dinheiro no Jogo do Tigrinho.
**
Esses jogos são viciantes e marginais.
**
Sou mais o pife-pafe de finado Aderbal.
**
Ou o sete e meio de Zé do Sargento.
**
O cabra jogava e ainda recebia a permissão para mijar numa lata de querosene estrategicamente colocada num canto da sala.
**
De Tárcio Teixeira, vice-presidente do PSOL, comentando a defesa que Jackson Macedo faz de aliança com o prefeito Cícero Lucena:
“Entendo que o PSOL, que caminhou com o PT em 2024 na capital, deve seguir a trilha da unidade, mas não a todo custo, não com os inimigos do povo. O campo popular precisa, urgentemente, debater coletivamente os próximos passos, antes que loteamentos de vários interesses individuais formem um verdadeiro Frankenstein na chapa para 2026”.
**
Torou em banda.
**
Botou sem cuspe e com caco de “vrido”.
**
Viuge!
**
Eu vou é “mimbora”.
**
Inté.
3 Comentários
Voces acham que o Botafogo, ou melhor, os jogadores do botafogo, iam ganhar esse jogo, pra eles perderem suas férias, muitos com contratos vencidos querendo ir jogar no futebol europeu.
Eita! Tião foi “simbora”.
A história se repete.
A mesma conversa fiada dos boletins médicos.
Mesmo caso de Tancredo Neves.
Uma mentira cobrindo outra mentira para justificar outra mentira que vai cobrir outra mentira.
Mas a verdade terá e irá aparecer…