Foto Google
O mesmo Conselho de Ética que suspendeu, a contragosto, o mandato do deputado Gilvan da Federal pelo prazo de três meses por ter chamado a ministra Gleisi Hofmann de prostituta, mandou cassar o mandato do deputado Glauber Rocha. No caso de Rocha, ele fez o que qualquer filho faria na defesa da sua mãe morta.
**
Dois pesos e duas medidas, sem dúvida.
**
O secretário Tibério Limeira seria votado no Conde pela prefeita Karla Pimentel. Seria, pois Olívia Motta chegou lá com força. É o PSB levando sarrafo dos Republicanos.
**
A segunda vaga de senador na chapa governista está ficando sem atrativo. A indefinição em relação ao escolhido faz com que Veneziano vá comendo os votos pela beirada. O PSB está repleto de eleitores do já cabeludo Vené.
**
O passarinho fuxiqueiro disse que ouviu a seguinte conversa: Hugo Motta está relutante em embarcar na chapa governista. Depois de Lucas Ribeiro pode vir Aguinaldo, já que é inexistente o impedimento de Tio suceder sobrinho.
Esse passarinho inventa cada uma!
**
A prestigiada secretária Poliana Dutra já percebeu a boa performance de Veneziano, chegando a admitir Vené na base governista. Será que Poliana combinou com o governador? Vamos acionar o passarinho para saber.
**
O desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos é o relator da ação penal no Tribunal de Justiça que apura o desvio de vultosas quantias no Hospital Padre Zé.
**
A apreciação da denúncia ainda será no presente semestre. Haja lexotan para quem tem culpa no cartório!
**
O Vice-Governador Lucas Ribeiro cobra unidade dos partidos aliados. Ninguém está afinado e o tempo está passando. O São João tá logo ali.
**
Os aposentados do INSS tiveram suas contas saqueadas. Agora, os que realizaram empréstimos consignados também estão sendo objeto de fraudes estimadas em 90 bilhões. Breve, essas categorias serão levadas ao Serasa e SPC.
Desgraça pouca é meio de vida.
**
Estão dedurando o filho de importante figura paraibana. Explico: A figura seria bolsonarista e o filho estaria nomeado por Lula para o cargo de juiz do TRE. A quanto chegamos! Será que o rapaz não tem conhecimento jurídico o suficiente para ocupar tão importante cargo? E o que tem a preferência eleitoral do pai a ver com isso?
**
Terra de muro baixo.
**
Os 17 deputados do PDT na Câmara Federal decidiram abandonar o Governo Lula depois da saída de Lupi do Ministério da Previdência.
**
Saem mas ficam, ou seja, não vão para a oposição. Serão independentes.
**
Aqui cabe um oxente: Isso quer dizer que o pessoal da oposição depende de alguma coisa?
**
Varei!
**
Não entendo, não entendo.
**
Falar em Lupi, alguém tem uma gilete para emprestar ao moço?
**
Coube ao paraibano Damião Feliciano a relatoria do projeto, aprovado pela Câmara, que aumenta de 513 para 532 o número de deputados federais.
**
Da Paraíba, só Cabo Gilberto votou contra o projeto.
**
Esse aumento causará um impacto financeiro aos cofres da nação de R$ 65,6 milhões.
**
Uma micharia.
**
Inté.
3 Comentários
Não tem como não votar para Deputado Federal, no Cabo Gilberto. É o único que vota conforme os interesses do País, em suma, quem é independente votará nele.
Tião, tô achando que esse passarinho fuxiqueiro é Rui Galdino, não acerta uma.
Vou dormir, inté.
Esse deputado Gilvan virou de leao a gatinho em menos de meia hora. Esse é um perfil dessa direita imunda.