Quem pensava que Adriano Galdino estava brincando de se anunciar postulante ao cargo de governador, pensou errado. Galdino está firme e decidido a ser o candidato de Lula ao Governo do Estado e provou isso ontem, em Brasília, ao manifestar apoio à reeleição do presidente e pavimentar seu alinhamento com o PT em encontro com a presidente nacional do partido e ministra do Governo Lula, Gleise Hofmann.
**
Levando o irmão deputado federal Murilo a tiracolo, Adriano circulou com desenvoltura no Distrito Federal, foi bem recebido pelos novos aliados e volta à Paraíba pulando num pé só de contente, certo de que agora o foguete vai acelerar numa viagem sem curva e sem obstáculo.
**
O assunto principal da conversa de Galdino com Gleise foi a garantia de um palanque para Lula na Paraíba nas eleições de 2026.
**
Enquanto isso, o caboquinho Cícero Lucena foi recebido com afagos e sorrisos em Guarabira pela prefeita Lea e pela deputada Camila Toscano.
**
Cícero já disse que somente Deus e o povo o tirarão da disputa pelo Governo do Estado.
**
Cícero e Galdino, aliados do Governo João, já deram a largada, o vice Lucas Ribeiro ainda esquenta o motor e o governador no dilema difícil, aquele do se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
**
Enquanto isso, Hugo Motta se revela de vez: foi jantar com empresários elitistas na residência do elitista João Dória em São Paulo.
**
Roberto Carlos vai cantar na praia e o povo finalmente assistirá de graça o que, até recentemente, somente os endinheirados podiam fazer nos círculos fechados das boates chiques de João Pessoa e Campina.
**
O show do rei foi contratado pela Prefeitura e se dará em comemoração ao aniversário de João Pessoa, dia 5 de agosto.
**
Rodrigo Farias, pela situação e Luciana Brito, pela oposição, são os candidatos à Presidência da OAB PB.
**
Harrison Targino aposta na vitória de Rodrigo para que haja continuidade ao trabalho que vem realizando na Ordem dos Advogados do Brasil.
**
Luciana é apoiada por Paulo Maia, que na eleição passada foi derrotado por Harrison Targino.
**
Pedro Cunha Lima assumiu de vez seu lado político ao manifestar apoio ao governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas.
**
Ele já demonstrara no passado sua simpatia pelo bolsonarismo.
**
E assim as coisas vão se definindo.
**
Lula decidiu ir ao Supremo brigar contra queda do IOF.
**
Juristas garantem que a decisão do Congresso feriu a Constituição.
**
E o relator da ação de Lula será Xandão.
**
Viuge!
**
Inté.
4 Comentários
Tarcísio de Freitas, prefeito de São Paulo? Adriano Galdino, vá para o PT, Cícero Lucena, pelo PP, Lucas Ribeiro, pelo PSD, quem tiver mais votos vai para o segundo turno, afinal de contas, quem decidirá é o povo.
Bom dia, esse jantar na csa do João doria, já diz tudo pq esse deputado foi contra o aumento do IOF, para os ricos nda de imposto mais para o sofrido povo brasileiro mais imposto, na eleição de 2026 vamos dar o troco nele
Pedro perdeu meu voto, votei nele para não votar na traição.
Essa do Pedro Cunha Lina foi ótima! Só assim eu via uma decisão importante sua na política. E pra coroar, fechar com chave de ouro, bem que ele poderia transferir pra lá o seu Titulo Eleitoral.