Destaques

As primeiras do dia

7 de julho de 2025

Moradores da cidade do Conde  amedrontados, os muros das residências estão pintados com essas advertências, o muro da foto, por exemplo, fica vizinho à delegacia de Polícia. E quem adverte as pessoas não é o Detran ou outro órgão do Governo, mas uma tal de Neves City que em vez de transmitir segurança a quem lê, provoca calafrios.

**

Cheguei de uma viagem à Carapibus e encontrei a novidade: um carro da Secretaria de Segurança foi tomado por bandidos. Ainda bem que encontraram o veículo, mas o medo ficou.

**

E essa chacina da Praia do Sol?

**

Viuge!

**

Sem falar nos tiros que atingiram o prédio de Cabedelo onde moram uma juíza do Tribunal de Justiça da Paraíba e um promotor aposentado do Ministério Público.

**

Clilson Júnior está bem, a esposa dele também, o carro acabou-se mas dos males o menor: Clilson está vivo e vai juntar dinheiro para comprar outro jipe.

**

A partir  de hoje vai entrar um TBT nas primeiras. O de hoje se reporta a 2018, último OD de Ricardo Coutinho em Cajazeiras. Deu um bocado de gente.

**

Lula se esforça de um lado e Janja estraga do outro. Pra que tanta roupa de butique?

**

MDB com tudo pronto para receber Cícero Lucena, isso se Cícero Lucena decidir sair do PP, claro.

**

A gripe pegou todo mundo aqui em casa. E nós tomamos a vacina.

**

Fico a imaginar se não tivéssemos tomado.

**

Por um lado foi bom, perdi a barriga.

**

Ou parte dela.

**

Já estou enxergando a pinta.

**

Coisa que não via há séculos.

**

Renan Filho, ministro dos Transportes, chega sexta a Campina para lançar o projeto VLT, devidamente ciceroneado pelo senador Veneziano Vital do Rego.

**

Que está virado num traque, voando a jato para mais um mandato no Senado Federal.

**

Que os outros lutem pela segunda vaga.

**

Governo de triunvirato se chama como mesmo?

**

É o Governo do trio de três.

**

Depois eu comento.

**

Por enquanto fica só a dica.

**

E quem for curioso, pesquise.

**

Inté.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

1