De Adriano Galdino, ontem, no Hora H com Heron Cid:
“O candidato natural do governo da Paraíba, da base do governador, tem um nome. O nome é Adriano Galdino. Porque Adriano tem 14 anos, 16 meses e alguns dias definindo esse projeto do PSB. Nas maiores dificuldades do governo de Ricardo, eu estava presente. João passou por muitas dificuldades: ameaça de impeachment, contas reprovadas, perda de paz política, enfrentou dificuldades diversas. Mas, em todo momento, ele contou com um deputado leal, amigo dele, que foi Adriano Galdino. O governador sabe que eu, sendo governador, vou dar continuidade a esse projeto do PSB. E ele também sabe que eu sou cumpridor de promessa. Tudo aquilo que ele acertar comigo, que acordar comigo, ele vai ter certeza de que será cumprido”.
**
Coisa rara na política, essa de cumprir compromissos depois das eleições.
**
Mas Adriano é um político diferente.
**
Ainda no Hora H, questionado sobre Cícero Lucena, Adriano lembrou que Cícero é do PP, o mesmo partido do vice Lucas Ribeiro e que, ao se lançar candidato, está dizendo que Lucas não tem viabilidade eleitoral.
**
Viuge!
**
Mas, segundo aquele passarinho, o prefeito Cícero deverá deixar o PP brevemente.
**
O filme “Fora de Controle”, com Samuel L Jackson e Bem Afleck não está sendo bem visto em determinado endereço do Miramar.
**
Na opinião do ex-vereador Aristávora Santos, Cícero Lucena e Adriano Galdino só serão candidatos se o governador João Azevedo ficar no Governo. “Eles não têm estrutura de saírem como outra via, a chance é zero”, enfatiza Tavinho.
**
Será?
**
O Ministério Público Federal apresentou as razões finais do processo contra o núcleo crucial da trama golpista de 2022 e nelas pede a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro e aliados.
**
O próximo passo será o julgamento.
**
Aí o peido avoa.
**
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
**
Parece que está dando chabu o inventário de um ex-governador da Paraíba, com remoção de inventariante por uso inadequeado dos bens do espólio, etc e coisa e tal.
**
Esse negócio de herança é muito complicado.
**
Melhor fazer como o velho Miguel Fotógrafo, meu pai: repartiu os bens em vida. Eu fiquei com o seu chapéu de massa, Miguezim com o relógio de algibeira e Bibiu com o canela fina.
**
Ninguém brigou, todo mundo ficou feliz.
**
O amigo Cícero Lima gostou da galinha de capoeira servida naquele restaurante de beira de estrada entre Guarabira e Pirpirituba.
**
Tem gosto de quero mais.
**
E é porque ele ainda não provou do filé de carne de sol da Churrascaria Alagamar.
**
Ontem foi o aniversário de Carlos Candeia, o médico de todos nós.
**
A Paraíba deu adeus a Patrícia Coutinho, uma joia preciosa.
**
Inté.
1 Comentário
Se João brincar fica sem a cadeira de Senador