Imagem Google
Ver não vi, não estava lá, mas o passarinho cagão que vive a me encher de fuxicos jura de pés juntos, asas postas e bico levantado para o céu que conversou com alcaides e deles ouviu o seguinte: o rei que os convocou pediu votos apenas para ele assumir a corte do prato virado para o oposto, esquecendo completamente de se referir aos demais companheiros de aventura.
**
Membros do parlamento de Riacho Seco se queixavam, ao final das confabulações, que pediram empregos para afilhados nos nosocômios do frágil sexo, mas só teriam recebido tais benefícios os dois que já carregam nos respectivos currículos vastas experiências hospitalares.
**
Coincidência ou não, o presidente Adriano Galdino passou a receber visitas de proeminentes petistas após a reunião dos deputados com o governador do Estado.
**
E Cícero calado.
**
Quem falou por ele foi Adriano, que considerou “dura demais” a alfinetada de Aguinaldo Ribeiro.
**
Aos dirigentes do União Brasil o presidente Lula confessou que ficou irritado com a recepção oferecida pelo senador Efraim Morais a Michelle Bolsonaro na Paraíba.
**
O União Brasil e o PP vão formar uma Federação e, ao que parece, o comando da nova sigla aqui no Estado tende a ficar com os Ribeiro.
**
Vinte e um vereadores de João Pessoa estão sendo cobrados em R$ 700 mil. O TCE chegou à conclusão de que os licurgos receberam pagamentos indevidos.
**
Viuge!
**
Receber é bom, devolver são outros quinhentos.
**
Leitor do blog reclama do concurso para professor da Prefeitura de João Pessoa. Diz que os candidatos não puderam, sequer, copiar o próprio gabarito das provas para conferir posteriormente. Também informa que vazou uma lista na internet com os dados de milhares de candidatos, CPF, endereço, número de inscrição de todos os que estavam nessa relação. Adianta que o MP já foi acionado.
**
Bonita a posição do presidente Hugo Motta diante das agressões de Trump ao Supremo. Honrou as nossas tradições.
**
O deputado Cabo Gilberto não se sentiu diminuído por ter sido preterido pelo mito, que confessou gostar mais de Wellington Roberto.
**
Fez como aquele moço enganado, que lamentou a traição dizendo “eu te amo mesmo assim”.
**
Para Hervásio Bezerra, o confronto entre Cícero Lucena e Aguinaldo Ribeiro é definitivo, as cartas estão na mesa, não há mais o que discutir, cada qual fique com o seu cada qual.
**
Mas que o Caboquinho é forte, lá isso é.
**
Tá igual a Burity em 86.
**
A base governista tentou emplacar Marcondes Gadelha, mas no final deu Burity com 300 mil votos de maioria.
**
E olhem que Marcondes Gadelha era Marcondes Gadelha.
**
E na chefia da campanha oficial estava uma velha raposa da política que atendia pelo nome de Wilson Leite Braga.
**
Quando o povo quer, não tem jeito que dê jeito.
**
Inté.
4 Comentários
Remédio para doido é outro doido. Que venha as sanções da União Europeia. Chega dessa esquerda maldita.
Entreguista domesticado…
PARA PORTADORES DE, AO MENOS UM NEURÔNIO, MESMO O SILÊNCIO É ELOQUENTE E GESTOS ESPECÍFICOS SÃO SUFICIENTES PARA DISPENSAR A TAL DA MEIA PALAVRA. ESTES SÃO OS VERDADEIROS BONS ENTENDEDORES. ENTENDEU NÃO? ENTÃO TEU TETO É DA ALTURA DE UM MAXIXEIRO SECO.
A cadela dos extremistas, fascistas, está sempre no cio. Nunca imaginei que um partido político, estou falando dos Bolsonaro, tramar contra seu próprio país