Imagem do Poder Paraíba
O negócio pegou fogo em Campina Grande, o deputado Manoel Ludgério não gostou de ver o seu colega Walber Virgulino rindo durante seu discurso e o chamou de frouxo, Virgolino pegou ar, exigiu retratação, Ludgério não se retratou e a coisa terminou ficando por isso mesmo, foi dado o dito pelo não dito e entre mortos e feridos todos escaparam.
**
Espera-se para as próximas horas uma explicação de quem de direito sobre a presença de um candidato lulista num encontro eminentemente bolsonarista em Brasília.
**
A coluna de segunda-feira sinalizou que o Ministério Público Eleitoral estaria essa semana analisando a situação do prefeito de Cabedelo André Coutinho e do ex Victor Hugo em ilicitudes eleitorais. A novidade na denúncia do MPE é a presença do traficante e miliciano Flávio Monteiro, conhecido como Fatoka. O MPE descreve com detalhes a participação do crime organizado nas últimas eleições municipais.
**
O aliciamento de eleitores de forma violenta, segundo a denúncia, está provado através de constatações robustas. A Polícia Federal continua em diligências suplementares.
**
Outro município da região metropolitana de Jampa deverá brevemente propiciar situação incompatível com o resultado do pleito. Abuso de poder político e econômico está sendo apurado de forma minuciosa. O MPE está atuando com rigor e celeridade. Justiça célere é Justiça bem aplicada.
**
O Gaeco atuou com eficiência nas investigações de Cabedelo em parceria com a Polícia Federal, todos foram denunciados por corrupção eleitoral, organização criminosa, aliciamento violento de eleitores e peculato.
**
Domingo, novamente, a Paraíba no Fantástico. É o show das milicias e facções infiltradas na política.
**
Bruno Cunha Lima cita Efraim e Pedro como opções para disputar o governo através do grupo oposicionista. Já esqueceram de Romero Rodrigues! Cícero até agora não foi lembrado seque en passant.
**
Aquele totem com característica alienígena que a Prefeitura fincou na frente do Tribunal de Justiça está sendo atração turística. Os ovnis estão chegando para pousar na Praça dos Três Poderes.
**
O duelo que iria acontecer em Campina Grande foi transferido para João Pessoa sine die . A retratação está sendo negociada por João Gonçalves.
**
Adriano Galdino prometeu e cumpriu: devolveu os vetos do governador ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2026. Perda de prazo foi o argumento utilizado pelo presidente da Assembleia para fazer a devolução.
**
Cabe recurso, a PGE poderá recorrer à Justiça caso entenda que lhe assiste a razão do veto, sob o argumento de que havia uma portaria interna da AL que suspendia os prazos legislativos.
**
A Câmara aprovou ontem à noite a urgência da resolução que altera o regimento e permite à Mesa Diretora suspender automaticamente por seis meses os deputados que impedirem sessões da Casa.
**
Sob os protestos do Cabo Gilberto e demais bolsonaristas.
**
Agora o peido vai avoar.
**
E avoa levando beiradas e pregas.
**
Inté.
Sem Comentários