Certo está o deputado João Gonçalves, que ao responder sobre quem seria o candidato do seu gosto, respondeu que eram todos. Mas como não poderá escolher todos, com certeza escolherá o que ganhar as zinleições.
**
Maria Porto já está incomodando certos concorrentes detentores de mandatos que navegavam em águas mansas, achando que seriam reeleitos só com bafo de boca. Agora vão ter que mostrar serviço.
**
Deixem a menina em paz, ela vai chegar à Assembleia e revolucionar o legislativo.
**
E aí, em que findou o moído entre Manoel Ludgério e Walber Virgulino? O primeiro chamou o outro de frouxo, o outro exigiu retratação, o ofensor não se retratou, o ofendido foi às redes sociais se defender, mas ficou no ar a indagação: qual dos dois está certo?
**
Um filho mandar o pai tomar no cu é coisa nova. No meu tempo eu estaria, a essa altura, colocando pedrinhas de gelo no lombo para curar as lamboradas que o velho teria aplicado com o seu famoso cinturão de quatro dedos de largura.
**
Mas com Bolsonaro tudo é permitido.
**
A partir dos meninos, cada um de diferente mãe.
**
Adriano Galdino mostrou que tem personalidade e determinação. Disse: “O que prevalece é a LOA promulgada pelo Poder Legislativo, quem não gostou procure a Justiça”. Curto e grosso. Assim fala o líder.
**
“O comandante Sérgio Fonseca não extrapolou os limites na defesa dos militares da corporação com atuação no Município do Conde. O coronel Sérgio defendeu integrantes da tropa, enfatizando que os acusados, após o devido processo legal, serão absolvidos ou condenados na forma da lei”, comentou o desembargador José Ricardo Porto, que tem residência no Município.
**
O Ibama abriu procedimento administrativo em desfavor de uma construtora que projeta decapitar a única bola de floresta atlântica existente no município de Bananeiras. O Ministério Público está atento. A Sudema é uma oca indígena sem posição definida.
**
É bom lembrar que o governador possui casa em Bananeiras. Se liga, Sudema!
**
O professor Farias, de Curral de Cima, usou os dentes para agredir um aluno que discutiu com ele em sala de aula. Pelo menos é a denúncia que chegou aqui, acompanhada de fotos do agredido.
**
A agressão teve como palco uma escola municipal e a Secretaria Municipal de Educação informou em nota que vai apurar os fatos e adotar as medidas necessárias para restabelecer a normalidade na unidade escolar.
**
Se a moda pega…
**
Um estudante encontrou barata em comida servida no restaurante universitário da UFPB. Seria a mistura?
**
Barata crocante deve ser saborosa, os chineses aprovam e olhem que os chineses possuem um paladar bom pra cachorro.
**
Pelo que senti, o aglomerado partidário que se formou com a união do PP com o União Brasil vai ficar mesmo com Efraim Morais. A TV mostrou o senador de Santa Luzia sendo paparicado, enquanto Aguinaldo Ribeiro sequer foi convidado para fazer parte da Mesa.
**
E olhem que Aguinaldo não é qualquer um, tem potencial eleitoral e uma senadora e um vice-governador para chamar de seus.
**
Malafaia tanto fez, tanto provocou, tanto pediu que foi atendido. Está sendo investigado pela PF.
**
E está enchendo as redes com vídeos gasguitos, chamando todo mundo a terreiro.
**
Nem Eduardo Bolsonaro escapou da ira malafaista. Foi chamado de babaca.
**
Esse Malafaia não vai pro céu, se for prefiro outro caminho, seus gritos me incomodam.
**
Inté.
Sem Comentários