O processo (ação penal) do Padre Egídio mudou de Vara, mas continua tramitando normalmente. O padre responde na Justiça por lavagem de dinheiro e outros quitais. Ele era diretor do Hospital Padre Zé e é acusado de usar o dinheiro arrecadado pela Instituição em proveito próprio.
**
O que surpreende no caso de Hitalo Santos é a fortuna em poder desse rapaz. Só de bloqueio fala-se em R$ 20 milhões. É dinheiro demais. Ser influenciador digital no Brasil, apesar dos riscos, é a profissão mais bem paga. E nem precisa cursar universidade, fazer concurso público, etc e coisa e tal.
**
Hoje tem Nando Reis em Bananeiras, Caminhos do Frio em alto estilo. O desembargador Zeca Porto vai estar lá com dona Salete abrilhantando a festa.
**
O que conversaram Cícero Lucena e Adriano Galdino, ontem, durante a reunião do Orçamento Democrático em Itabaiana? Deve ter sido coisa misteriosa já que ambos os dois cobriam as bocas com as mãos para dificultar alguma leitura labial.
**
Eita, já está devidamente pronta, na PF, a cela destinada ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
**
Setembro está chegando e será em setembro que vai entrar o grosso, já avisava Lula.
**
É fumo!
**
Quem faz aqui, aqui paga, já ensinava finada Zabé do Hoté.
**
A prefeita Sílvia Cunha Lima, do MDB de Areia, anunciou seus candidatos ao Senado: Veneziano Vital do Rego e Nabor Vanderley. O deputado Tião Gomes não gostou, queria que ela incluísse o nome do governador João Azevedo.
**
Mas como só tem duas vagas…
**
Hilton Gouveia está em quarentena escrevendo a biografia de ilustre usineiro do Vale do Mamanguape.
**
Já em mãos o livro de Domingos Sávio Maximiano Roberto sobre as personalidades que construíram Princesa Isabel. Leitura para o final de semana regada a uma cachacinha gelada com picado de bode.
**
O caso da LDO promete novos e emocionantes capítulos. O governador João Azevedo não descarta a judicialização. Aguardemos.
**
E o Malafaia continua gritando.
**
Gritando e babando.
**
Já já aprontam uma cela pra ele também.
**
A paz do Senhor, irmão!
**
Aleluia!
**
Não será por falta de legenda que o caboquim Cícero Lucena deixará de disputar o Governo. Agora mesmo, via Veneziano, o MDB está lhe oferecendo o espaço.
**
Atenção Edson Vidigal Filho, hoje é sexta, tem os Mé!
**
Inté.
1 Comentário
Tem gente graúda nesse esquema, kkkkk, o padreco não tá sozinho nessa parada, tem políticos no meio!!