Destaques

As primeiras do dia

1 de setembro de 2025

O Caboquim Cícero Lucena já admite trocar o PP por outro partido que viabilize sua candidatura ao Governo do Estado. E promete uma grande surpresa. Ele descobriu que o PP não dá sombra, não dá encosto e, muito pelo contrário, só lhe trará dissabores. E de dissabores Cícero Lucena entende.

**

Neste domingo ele estava muito à vontade ao lado do senador Veneziano Vital do Rego em evento político na cidade de Borborema.

**

No município, Cícero e Veneziano foram recepcionados pelo ex-candidato a prefeito Rubinho, que integra a base de oposição ao governador João Azevedo na cidade.

**

E haja coincidência!

**

Cícero também cravou o apoio da prefeita Sílvia, de Areia.

**

Mas Lucas Ribeiro também se movimenta. No sábado recebeu o apoio da prefeita Ana Paula e da ex-prefeita Lorena, ambas de Monteiro.

**

Certamente, o pessoal de João Henrique tomará outro rumo.

**

É bom aguardar.

**

Lucas Ribeiro ainda recebeu o apoio do  prefeito de Amparo, Tárcio Gabriel.

**

Desamparado ele não fica.

**

Eita, começou setembro. E Lula dizia que “em setembro vai entrar o grosso”.

**

Viuge!

**

Amanhã começa o julgamento de Bolsonaro e companheiros no Supremo Tribunal Federal.

**

Será que o grosso vai entrar?

**

A Justiça Eleitoral da Paraíba julgou improcedente a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) movida pelo Ministério Público Eleitoral contra a prefeita de Bayeux, Tacyana Leitão, o vice-prefeito Luciano Impacto Som e a vereadora Maria Anunciada Vicente Barbosa, no âmbito das eleições de 2024 em Bayeux.

**

A acusação apontava suposto abuso de poder político e econômico, com alegações de que a então prefeita da cidade Luciene de Fofinho teria utilizado a máquina pública para beneficiar a candidatura de Tacyana, por meio de exonerações e nomeações de servidores em período vedado pela legislação eleitoral.

**

Interessante essa descoberta de Fabiano Gomes, publicada no seu Fonte 83, que eu republico:

Nabor Wanderley, prefeito de Patos e entusiasmado pré-candidato ao Senado, lançou recentemente o bordão de sua pré-campanha: “Prefeito vota em Prefeito”. A lógica é simples. Se o critério for seguido à risca, como ele mesmo defende, prefeito votando em prefeito nada mais natural do que apoiar Cícero Lucena, prefeito da capital, para governador. Afinal, Cícero é prefeito, enquanto Lucas Ribeiro é apenas vice. Ou seja, pela matemática política de Nabor, a conta fecha direitinho: prefeito vota em prefeito, e nesse caso, Cícero agradece a Nabor pelo erro de marketing cometido.”

**

Se for assim, Cicero lavou a égua.

**

Ou melhor, o cavalo. Devidamente selado.

**

Segundo a PF, Bolsonaro pode pular o muro da casa, entrar na casa do vizinho, ser embarcado em carro com vidros fumê e levado à Embaixada dos Estados Unidos, onde se esconderia.

**

E será que ele sabe pular o muro?

**

A grande estrela da Festa do Agricultor de Princesa Isabel, neste final de semana, terminou sendo o conselheiro Nominando Diniz.

**

Convidado especial para o evento, até discurso fez.

**

Nominando vai se aposentar e reconquistar a liderança política de sua família na região de Princesa.

**

É um líder nato.

**

E mais não digo.

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Rinaldo Lima 2 de setembro de 2025 at 09:57

    Se por acaso, Bolsonaro conseguisse entrar em um veículo da embaixada americana, não teria mais quem o detesse, pois nem a PF nem mais ninguém no Brasil teria o poder de abordá-lo. Já estaria em solo americano, livre, leve e solto dentro do Brasil, zombando da justiça brasileira.

  • Deixar uma resposta

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

    4