Foto Secom
O prefeito Cícero Lucena vai ao encontro do governador João Azevedo para comunicar que é candidato a governador. João já sabe disso, mas hoje se dará o ato formal. Depois do encontro, Cícero viaja para Compostela, vai caminhar e pedir inspiração divina.
**
Será formalizado o rompimento entre os dois? Pode ser que sim, pode ser que não, em política tudo é possível, até o impossível acontece, mas convém aguardar o desenrolar dos acontecimentos porque surpresas poderão surgir.
**
Ontem à noite, quando já botava o pijama para me entregar aos braços de morfeu, o passarinho cagão e fofoqueiro achegou-se e soltou a bomba: “É bem capaz de amanhã João Azevedo decidir ficar no Governo e oficializar Cícero como seu candidato a governador”.
**
Esse passarinho está convivendo com aquele articulista autor de teses mirabolantes, só pode ser isso.
**
Até a hora do almoço a gente tira todas as dúvidas.
**
Só uma dica: o presidente da Câmara, Dinho, garante que Cícero será candidato a governador pela oposição.
**
Se Dinho diz…
**
E aparece Veneziano para botar mais lenha na fogueira: “O Governo do Estado “desdenhou” e tratou o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), como “pau-mandado”.
**
Segundo Fabiano, Zezinho do Botafogo chorou durante a reunião dos vereadores com o prefeito Cícero. É que ele gosta do prefeito e gosta mais ainda do governador, por isso estava e está entre a cruz e a espada, não sabe se vai, não sabe se fica, se fica ali ou se fica lá.
**
Eliza Virginia tem razão, o pobre vota em Lula, vota e gosta de votar. Principalmente agora que vai receber um botijão de gás cheinho todo começo de mês.
**
Ela só esqueceu de dizer que tem mais pobre do que rico no Brasil e por isso Lula não perde uma.
**
Criaram um grupo de Zap “Cicero Governador”, estou nele, me botaram, mas verifico que no dito cujo tem mais bolsonarista do que lulista.
**
Vôte!
**
Meu amigo Edson Vidigal Filho anda meio silencioso. Ainda bem que hoje é sexta e na sexta a inspiração retorna.
**
De Chico Pinto para o Tião: “Estou ficando velho, Tião”. E eu respondo: “Tá ficando não, já está, aliás estamos”.
**
Aldo Lopes perdeu o carro no estacionamento do Manaíra Shopping e só achou com a ajuda de Chico Pinto.
**
Certa vez eu perdi o meu na Festa das Neves. Tinha tomado todas. Então sentei no capô do carro mais próximo, chamei uns flanelinhas e pedi que achassem o carro perdido. Ao descrevê-lo um dos flanelinhas avisou: “O senhor está sentado nele!”
**
É um colírio ver Karina Tenório desfilar nas telas da Cabo Branco. A moça, além de preparada, é muito lindra demais.
**
Faltarei de novo ao cuscuz do Zé Américo. Apareceu uma viagem de última hora, mas Bibiu já avisou que me representará.
**
Banda da Tancredo Neves será interditada hoje pela Cagepa. Mais uma obra, ou melhor dizendo, a velha obra do saneamento que não termina nunca. Está competindo com a da BR 230 sentido João Pessoa/Cabedelo.
**
Julian Lemos volta ao ataque: “Tarcísio de Freitas é uma cópia sem personalidade de Jair Bolsonaro”.
**
Achando pouco, ainda acrescenta: “Leva grito de Eduardo Bolsonaro e ainda pede desculpa”.
**
Viuge!
**
E é assim, é?
**
Danou-se!
**
Tá igual ao vereador Tampinha, que caminhando ao lado de um governador na hora que o chefe deu uma topada, avisou: “Pode deixar, governador, que eu caio”.
**
Adriano Galdino avisa que não procede a notícia de que seria vice de Lucas Ribeiro. “Notícia plantada”, disse ele, sem, no entanto, declinar o nome do plantador.
**
Parece que Hugo Motta vai capitular e botar a anistia pra frente.
**
O Brasil continua sendo o país do carnaval.
**
Inté.
2 Comentários
A vereadora Elisa, falou dos pobres desinformados. Tem muito pobre com boa formação, trabalhador e honesto. Sabem que os recursos são públicos e ao alcance de todos de baixa renda.
Essa ELISA, É MAIS UMA BOsOLMINia , do sexo feminino, conservadora, mãe e fã do BOZO!!