É bom esclarecer para não restar dúvidas: a decisão do CNJ, de suspender o processo para promoção de juízes ao cargo de desembargador pelo critério de antiguidade, não se deu por irregularidade no novo edital do TJ mas para aguardar o final das investigações em torno da denúncia do desembargador Aluizio Bezerra envolvendo magistrados que teriam turbinado pontuações.
**
O TJ foi quem suspendeu o edital e está investigando a denúncia. Ao CNJ coube determinar a nova medida, aquela de aguardar o final das investigações para promover a escolha do novo desembargador.
**
A separação agora é inevitável. A mãe de Aguinaldo Ribeiro e a filha da senadora Daniela já entregaram os cargos que ocupavam na Prefeitura de João Pessoa.
**
Leo Bezerra pediu audiência ao governador, vai à Granja Santana informar que ficará com Cícero Lucena.
**
Ele é do PSB.
**
Hervásio Bezerra também ficará com Cícero.
**
Edmilson Soares idem.
**
Coronel Kelsen já disse que fica na Prefeitura.
**
Já Diego Tavares vai aguardar a chegada do prefeito para saber se fica ou se sai. Vai ficar.
**
O médico Valter Paiva não tem dúvida: Cícero na cabeça.
**
Incrível como a roda anda. Antigamente Ricardo Coutinho era um leproso, agora é olhado com cobiça pela turma que lhe deu coices.
**
Até aquela figura que me bloqueara nas suas redes sociais voltou a interagir.
**
Coisas do amor, que é lindro mesmo sendo de vrido.
**
De Carlos Candeia, sempre brilhante:
“Bolsonaro pede liberação a Xandão para se internar a fim de submeter-se a um procedimento médico. Esse moído todo para tirar um sinal? A Federal tem que estar atenta, isso tá parecendo uma armação para passar um pitu e fugir para uma embaixada”.
**
O diabo é quem duvida.
**
Agora passar um pitu é ótimo. Lembrei dos pitus que passava nas namoradas em Princesa.
**
KKKKKKKKKKKKKKKKK
**
Por falar nisso, o julgamento recomeça hoje no Supremo.
**
Com a leitura do voto de Xandão.
**
E vai até sexta, quando todos terão votado e o resultado divulgado.
**
Será que Bolsonaro vai tirar a pinta?
**
Cuidado com o pitu!
**
Olha, Mário Gomes, notícia quentinha:
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) revogou, em definitivo, o artigo 759-A do Código de Normas Extrajudicial do estado, que obrigava o registro de promessas de compra e venda e de suas cessões como condição para a lavratura da escritura definitiva dos imóveis. A medida segue a decisão já tomada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que havia declarado a norma ilegal em junho deste ano. O entendimento reafirma que o registro desses contratos é facultativo, conforme previsto no Código Civil e consolidado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).
**
João Pessoa dança forró nesta quarta . É que a Câmara Municipal entregará o título de Cidadão Pessoense a Alcimar Monteiro, um grande forrozeiro.
**
Ao lado de Flávio José e Santana, claro.
**
O sujeito parou o carro na Zona Azul, passou das duas horas e lhe cobraram 30 contos.
**
Assim tá danado.
**
Daqui a pouco vão dar os carros como pagamento pelo estacionamento.
**
Quem apostou numa reaproximação do prefeito Cícero com o governador João, está em dúvida agora depois das declarações do secretário Tibério Limeira.
**
Em entrevista a Luís Torres, ele duvidou do caráter de Cícero, afirmando que quando foi tentar a reeleição teria garantido ao governador que o projeto dele para 2026 seria o mesmo de João.
**
E ainda insinuou que Cícero poderá trair Leo Bezerra quando este tentar a reeleição de prefeito.
**
Inté.




2 Comentários
A zona azul é uma boa. Privatiza tudo. A prefeitura deveria cobrar pedágio nas ruas, só asim acaba com os buracos da cidade. Nas pracas seria bom pq iriam cuidar da limpeza, afinal pra que serve uma prefeitura?
“A mãe de Aguinaldo Ribeiro e a filha da senadora Daniela já entregaram os cargos que ocupavam na Prefeitura de João Pessoa”.
Essas duas “altas executivas” -mãe e sobrinha de agnaldo ribeiro – realmente trabalharam na prefeitura de joão pessoa, ou apenas recebiam a bufunfa?