É bom esclarecer para não restar dúvidas: a decisão do CNJ, de suspender o processo para promoção de juízes ao cargo de desembargador pelo critério de antiguidade, não se deu por irregularidade no novo edital do TJ mas para aguardar o final das investigações em torno da denúncia do desembargador Aluizio Bezerra envolvendo magistrados que teriam turbinado pontuações.
**
O TJ foi quem suspendeu o edital e está investigando a denúncia. Ao CNJ coube determinar a nova medida, aquela de aguardar o final das investigações para promover a escolha do novo desembargador.
**
A separação agora é inevitável. A mãe de Aguinaldo Ribeiro e a filha da senadora Daniela já entregaram os cargos que ocupavam na Prefeitura de João Pessoa.
**
Leo Bezerra pediu audiência ao governador, vai à Granja Santana informar que ficará com Cícero Lucena.
**
Ele é do PSB.
**
Hervásio Bezerra também ficará com Cícero.
**
Edmilson Soares idem.
**
Coronel Kelsen já disse que fica na Prefeitura.
**
Já Diego Tavares vai aguardar a chegada do prefeito para saber se fica ou se sai. Vai ficar.
**
O médico Valter Paiva não tem dúvida: Cícero na cabeça.
**
Incrível como a roda anda. Antigamente Ricardo Coutinho era um leproso, agora é olhado com cobiça pela turma que lhe deu coices.
**
Até aquela figura que me bloqueara nas suas redes sociais voltou a interagir.
**
Coisas do amor, que é lindro mesmo sendo de vrido.
**
De Carlos Candeia, sempre brilhante:
“Bolsonaro pede liberação a Xandão para se internar a fim de submeter-se a um procedimento médico. Esse moído todo para tirar um sinal? A Federal tem que estar atenta, isso tá parecendo uma armação para passar um pitu e fugir para uma embaixada”.
**
O diabo é quem duvida.
**
Agora passar um pitu é ótimo. Lembrei dos pitus que passava nas namoradas em Princesa.
**
KKKKKKKKKKKKKKKKK
**
Por falar nisso, o julgamento recomeça hoje no Supremo.
**
Com a leitura do voto de Xandão.
**
E vai até sexta, quando todos terão votado e o resultado divulgado.
**
Será que Bolsonaro vai tirar a pinta?
**
Cuidado com o pitu!
**
Olha, Mário Gomes, notícia quentinha:
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) revogou, em definitivo, o artigo 759-A do Código de Normas Extrajudicial do estado, que obrigava o registro de promessas de compra e venda e de suas cessões como condição para a lavratura da escritura definitiva dos imóveis. A medida segue a decisão já tomada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que havia declarado a norma ilegal em junho deste ano. O entendimento reafirma que o registro desses contratos é facultativo, conforme previsto no Código Civil e consolidado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).
**
João Pessoa dança forró nesta quarta . É que a Câmara Municipal entregará o título de Cidadão Pessoense a Alcimar Monteiro, um grande forrozeiro.
**
Ao lado de Flávio José e Santana, claro.
**
O sujeito parou o carro na Zona Azul, passou das duas horas e lhe cobraram 30 contos.
**
Assim tá danado.
**
Daqui a pouco vão dar os carros como pagamento pelo estacionamento.
**
Quem apostou numa reaproximação do prefeito Cícero com o governador João, está em dúvida agora depois das declarações do secretário Tibério Limeira.
**
Em entrevista a Luís Torres, ele duvidou do caráter de Cícero, afirmando que quando foi tentar a reeleição teria garantido ao governador que o projeto dele para 2026 seria o mesmo de João.
**
E ainda insinuou que Cícero poderá trair Leo Bezerra quando este tentar a reeleição de prefeito.
**
Inté.
Sem Comentários