 
Foto Google
Essa querela em torno do Polo de Confecções de Mangabeira para determinar quem, afinal de contas, doou o terreno onde o dito cujo será construído, me lembra aquela outra que antecedeu a construção do Trevo das Mangabeiras que acabou com os transtornos e engarrafamentos na entrada do maior bairro da cidade.
**
No caso do polo, a Prefeitura reuniu os empresários, anunciou a liberação do alvará e se apresentou como a responsável pela viabilização da obra. No mesmo dia o Estado rebateu, disse que a obra é estadual e até citou a Cinep como a doadora do terreno.
**
No tempo do trevo, o governador Ricardo Coutinho decidiu construí-lo, o prefeito Luciano Cartaxo botou terra, até placa de interdição colocou e no final prevaleceu a razão e o trevo hoje é uma realidade.
**
Espera-se que o bom senso prevaleça no caso atual, que a vaidade ceda lugar ao bem comum e que os dois lados entendam que mais importante do que aparecer como pai da criança é deixar a criança nascer, beber o leite materno, ficar grande e virar gente.
**
As coisas começam a ficar claras. Leio aqui que a carnificina do Rio de Janeiro foi para limpar a área e deixar o terreno livre para a atuação das milícias que comandam a cidade de cabo a rabo.
**
E uns idiotas daqui louvando o heroísmo das autoridades cariocas.
**
Eu não abreviaria uma aposentadoria em troca de uma suplência, principalmente suplência sem a certeza de titularidade. Depois eu me aprofundo.
**
Mofi foi condenado por racismo religioso. Vai pagar multa de R$ 15 mil. Conhecendo, como conheço, Mofi, arrisco dizer que ele cometeu o crime mais por ignorância do que por má fé.
**
Esse caso de Jacaraú fede. O vereador Peron foi morto por não aceitar propinas oferecidas pelos secretários presos. Quem fala sobre propinas é o pai do inditoso. O vereador fazia denúncias contra a administração .
**
Foi emboscado e morto numa boca de noite, quando pilotava sua moto por uma estrada deserta.
**
Os dois secretários foram afastados pela Prefeitura.
**
E um detalhe importante: Segundo a Polícia, a arma que matou o vereador Peron foi usada em 12 homicídios no Rio Grande do Norte.
**
Bruno Farias partiu com tudo pra cima de Tibério Limeira por causa das críticas dele ao prefeito Cícero Lucena e ao vice Leo Bezerra. Bruno chamou Tibério de “cão de guarda “.
**
Como eu disse antes, o caldeirão começa a ferver.
**
Bruno é ex-vereador e secretário da Prefeitura de João Pessoa.
**
Tibério e secretário da administração estadual e presidente municipal do PSB.
**
Briga de grandes,de titãs.
**
Mauro Cid começa a cumprir pena em liberdade e sem tornozeleira.
**
Mas eu não queria ter a vida que esse rapaz vai ter daqui por diante.
**
Será sempre apontado como o dedo-duro da história.
**
Os moradores do Way respiram aliviados. Apesar de fora do gabarito, o prédio não será mais esvaziado, a justiça decidiu.
**
Inté.




Sem Comentários