Besta é quem acredita na eternidade do amor na política, pois amor eterno só o de pai e mãe, nem irmão ama assim pois vem a intriga que o separa do outro. Efraim estranhou o fim do amor de Lea e Camila por ele e se lamentou ao vê-las partir para os braços de Cícero, mas Camila explicou, as circunstâncias são outras.
**
O próprio Efraim um dia já amou Ricardo Coutinho e hoje passa longe dele, nem se lembra das juras de fidelidade. A política é assim mesmo, fugaz como o vento que passa levando as folhas secas deixadas pelas tardes quentes de verão.
**
O importante é não perder a esportiva, amor findo, amor posto e que a vida continue, sai da frente porque atrás vem gente e assim por diante.
**
E aconteceu: Lea, Camila e o grupo político comandado pelos Toscano em Guarabira oficializou o apoio a Cícero Lucena, com direito a discurso como esse da deputada: “Estamos fechadas com o Caboclinho, temos certeza que o lado certo é estar aqui, Camila é Cícero, Léa é Cícero, Guarabira é Cícero”.
**
Não é briga, apenas acomodação de função,mas o moído está acontecendo lá pras bandas da Guarda Municipal e não se pode ignorar.Depois de ver a reação do distinto público à saída da Capitã Rebeca da fiscalização de rua, o secretário João Almeida disse em nota que quem quiser função além da conta tem que fazer concurso público.
**
Ainda bem que não exigiram isso de Mané Cardoso e de Finado Dezim em Princesa. Os dois foram guardas noturnas até a aposentadoria sem a necessidade do concurso.
**
E davam conta do recado. Assim que a noite caía, os dois, protegidos do frio com os grossos capotes que os cobriam da cabeça aos pés, saíam pelas ruas apitando e avisando que, embora a cidade dormisse, tinha quem a vigiasse.
**
Esses tempos modernosos inventam cada novidade!
**
A própria Capitã Rebeca contesta o secretário Almeida: “O que eu posso afirmar é que o argumento utilizado pelo secretário nas entrevistas que ele concedeu até agora não se sustenta. Não existe lei nenhuma que me proíba de exercer as atribuições de coordenação e fiscalização da guarda. Nada me impede de ir para a rua com a guarda”.
**
Já disse e repito: Deixem a Capitã Rebeca trabalhar!
**
Proibir uma autoridade de por ordem na casa é uma coisa incomum.
**
Cadê o prefeito que não se pronuncia?
**
Dizia finado Benedito de Rufina que a pessoa que se anuncia honesta e capaz tem contas a acertar com alguém. O certo é provar que é, jamais dizer.
**
Sou fã do trabalho da promotora Cláudia Cabral, desde os tempos do Ingá que admiro seu trabalho, Vavá da Luz me ensinou a gostar dela, por isso acredito que desta vez haverá uma solução para essa imoralidade dos esgotos que saem das misteriosas tubulações dos ricos e são despejados nas nossas praias impunemente.
**
E o caso do Padre Zé, vai ficar por isso mesmo?
**
Porque, até agora, só Padre Egídio está pagando o pato.
**
E, dizem, tem mais gente no meio.
**
Hugo Motta não foi, mas Veneziano estava lá apoiando o presidente Lula na hora do veto ao PL que tenta livrar a cara dos envolvidos no atentado de 8 de janeiro.
**
Por isso fico duvidando desse palanque que querem construir para Lula deixando de fora o cabeludo de Campina Grande.
**
Seria muita ingratidão de Lula trocar Vené por Nabor.
**
Eita, estava passando batido: Hoje é sexta, minha gente.
**
Diz de entornar o copo e molhar o biscoito.
**
Né não, Edson Vidigal Filho?
**
Inté.



1 Comentário
Hoje eu vou nessa de Tião! Vou “molhar obiscoito” até ensopar.