Imagem Google
O desembargador Carlos Martins Beltrão já tem pronto o voto em resposta ao recurso da Prefeitura Municipal que pretende modificar o resultado do julgamento que considerou inconstitucional a conhecida Lei do Gabarito, aquela que afrouxou as regras para construção de prédios na orla marítima de João Pessoa e alhures.
**
Ele, inclusive, pediu ao presidente do TJ, desembargador Fred Coutinho, que paute o julgamento do recurso para a sessão desta quarta-feira.
**
A Prefeitura aposta na medida provisória do prefeito Cícero Lucena extinguindo o famigerado artigo 62 da lei, aquele que deixava correr frouxo o quesito proibição.
**
O governador João Azevedo considerou muito pequeno e por isso imerecedor de comentários o rompimento do deputado Hervásio Bezerra.
**
Mas de grão em grão a galinha enche o papo, já dizia finado Janjão Amaral.
**
Atenção para as Faculdades de Medicina da Paraíba com notas abaixo de 2: Centro Universitário de João Pessoa, Universidade Unipar, Unifacisa e Famene.
**
Manchete preocupante lá do Oriente: “Com menos de mil pikas restantes na China, espécie pode desaparecer”.
**
Além de pequeninas, sumidas.
**
E agora, o que será dos chineses?
**
Sem pikas!
**
Edvaldo Neto, prefeito interino e candidato às eleições suplementares de Cabedelo, bateu o martelo e vai de Cícero Lucena.
**
Ele enfrentará, pela ordem, os derrotados da eleição passada Valber Virgulino e Ricardo Barbosa.
**
Parece que não chegam ao carnaval as novidades em torno do rumoroso caso do Hospital Padre Zé.
**
Tem gente com o cu piscando.
**
Feito luz de vagalume.
**
E eu acho é pouco.
**
Mijou fora do caco, aguente.
**
De Hervásio Bezerra em clima de rompimento: “Voto em dois, só não voto em João”.
**
Viuge!
**
Por falar em João, ele adiantou que de fevereiro não passa: todos os secretários com pretensões de disputar as eleições deste ano deverão entregar os cargos.
**
Lucas terá liberdade para escolher os seus.
**
Homem batia na mulher, a polícia ainda chegou a tempo de ver a pancadaria e os gritos da agredida. O agressor, um empresário, foi preso em flagrante dentro de casa em condomínio de luxo no Cabo Branco. Levado à audiência de custódia no dia seguinte, foi liberado.
**
Segundo Hervásio, há na Assembleia disposição para derrubar os vetos do governador ao aumento das emendas parlamentares.
**
Vale a pena conferir.
**
Se derrubar…
**
O senador Renan Calheiros citou Hugo Motta e Arthur Lira como os personagens que estariam pressionando o TCU para liquidar a liquidação do Banco Master.
**
Se for verdade…
**
Ronaldo Barbosa deixou claro: Se o PSB decidir, como o fará, sacramentar Lucas Ribeiro candidato a governador, ninguém do partido poderá optar por outra candidatura.
**
Um recado direto a Leo Bezerra, que continua no PSB e vota em Cícero Lucena.
**
Pense num moído!
**
Nikolas Ferreira vai andar 200 quilômetros pela liberdade de Bolsonaro.
**
Vai ficar todo assado.
**
Sonhei com minha mãe. Acordei com o coração dormindo .
**
Inté.




Sem Comentários