As primeiras do dia

O senador Cássio Cunha Lima poderia ter deixado a árdua missão de criticar a segurança pública da Paraíba para outro colega. Afinal de contas, ele é a pessoa menos indicada para fazer isso. Quando governou o estado, entre 2004 e 2009, a Paraíba  viveu o caos na segurança. Os policiais viviam esmolando, andavam em velhos Santanas que davam o prego nas esquinas das ruas e tinham que ser empurrados. Os policiais usavam como armas revólveres canelas finas, municiados com balas recarregadas nos quartéis.

E a violência era tão grande que assustava.

Vejam a imagem que ilustra este texto.Nela, o insuspeito Helder Moura glosa a violência que se estendia pelo Estado no Governo de Cássio e narra o assalto que vitimou os irmãos Luciano e Lucélio Cartaxo.

Risível e trágico ao mesmo tempo.

**

E tem mais coisas. Esse tal de Google é muito indiscreto. Quem achar que pode apostar na falta de memória do povo, tá lascado.

**

Não vi nada demais na música de Chico Limeira. Esse povo do não me toques ainda não entendeu que o tempo do povo dele já passou.

**

Lucio Matos botou fervendo no vereador Mangueira, um emedebista que, imitando seu mentor Manoel Júnior, se rebela contra a candidatura de Zé Maranhão. Matos só não chamou Mangueira de santo.

**

Também não poderia. Não existe São Mangueira.

**

Um milhão e meio para cada deputado e dois milhões para cada candidato a senador. O MDB é generoso, pense num partido rico. E ainda tem nêgo querendo trocar Zé por Cartaxo.

**

Antonio da Silva Sobrinho, prefeito de Alagoa Grande e filiado ao PSD, o partido de Luciano Cartaxo, declarou apoio, ontem, ao pré candidato João Azevedo.

**

De grão em grão…

**

E eu daqui só espiando.

**

Mais tarde tem mais.

8 Comentário On As primeiras do dia

  • O mais interessante no discurso ou babozeira do senador Cassio cunha Lima, é a falta de respeito, o menosprezo, a desconsideração que o mesmo trata a corporação da polícia militar da PB. Não adianta nen falar o que era essa corporação quando ele era governador, pois a falta de respeito era latente aos olhos de todo a população paraibana e quisar brasileira.

  • Germano Almeida de araujo

    A polícia na Paraíba pode até tá mais aparelhada do que em qualquer governo passado, agora é incabível dizer que a violência é igual ou menor há outras épocas!

  • DR. SOBRINHO, MEU FRATERNAL AMIGO, significa um apoio muito bom, pois é trabalhador e tem o apoio de grande parte da população de ALAGOA GRANDE.

  • Esse elemento chamado Cássio não tá nem aí se prejudica a Paraíba ou não, é cara de pau. Espero que os paraibanos cassem o mandato dele para o bem da Paraíba

  • Marconildo gondim levino

    Oleo de peroba nesse cidadão!!!

  • Esse sujeito é digno de compaixão e dó….Serviçal de copa e cozinha de Zé Maranha, ou seja, um subalterno, o gari do PMDB, precisa de algum ato que lhe dê visibilidade, pois faltam a ele trabalho, seriedade e, sobretudo caráter. Há muito tempo ele é refém de Maranhão e Hugo Mota, que há bem pouco tempo teve presos e autuados pai, mãe, avó e padrasto. No fundo, eles, Hugo Mota e Lúcio Matos se merecem, pois se completam e se misturam no que há de pior e mais profundo da vida politica. Morrerá sem saber o que é ter vergonha na cara.

  • Poder ate ter violência hoje mais infelizmente isso não é culpa do governador isso é culpa dos nossos deputados federais e senadores que não mudam as leis se tivesse punição não estava desse jeito a polícia estar enxugando gelo

  • GEDDEL – 52 MILHÕES NO SEU BUNKER EM SALVADOR, ENCONTRADOS PELA PF
    PAULO PRETO – 113 MILHÕES DEPOSITADOS EM 4 CONTAS NA SUIÇA, SEGUNDO AS AUTORIDADES SUIÇAS.
    GEDDEL TODO MUNDO SABE QUEM É, MAS QUEM É PAULO VIEIRA DE SOUZA, VULGO PAULO PRETO?
    RESPOSTA; LIGADO AO PSDB PAULISTA,. EX-DIRETOR DA DERSA, ORGÃO EQUIVALENTE À SECRETARIA
    DE OBRAS, RESPONSAVEL POR TODAS AS OBRAS DO GOVERNO TUCANO DE SERRA.
    SE ISSO VAI DAR EM ALGUMA COISA? D U V I D O!
    TUCANO, DIFERENTE DE OUTROS TIPOS DE CARNE, NUNCA É PROCESSADO!

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste