As primeiras do dia

Devido à necessidade de contenção de despesas, o presidente eleito do Tribunal de Justiça da Paraíba para o biênio 2019/2020, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, anunciou que reduzirá de 11 para quatro o número de cargos comissionados de diretores.

**

“A economia será destinada, quase que exclusivamente, para cumprir recomendação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no que diz respeito à priorização do 1º Grau (Resolução nº 219 do CNJ)”, enfatizou, acrescentando que a medida irá gerar uma economia de R$ 1.245.218,57 aos cofres do Poder Judiciário estadual.

**

Este é o menino de Doutor Miguel Levino.

**

Camila ou Ranieri, Ranieri ou Camila,qualquer um dos dois estará apto, pela experiência e capacidade, para liderar a bancada de oposição na Assembléia Legislativa.

**

O Click PB fez uma enquete para prefeito da Capital. Ricardo Coutinho venceu a enquete, obtendo 48 por cento dos votos (4.323 votos), seguido por Valber Virgulino com 18 por cento em segundo (1.635 votos) e por Nilvan Ferreira em terceiro com 15 por cento (1.388 votos).

**

Sessenta por cento das obras do Memorial em memória do deputado Aloysio Pereira e do coronel José Pereira Lima, em Princesa, estão concluídos.

**

Dia 26, não esquecer, lançamento do meu livro “Nos Tempos de Jornal” na Fazenda Senzala de Vavá da Luz, no Ingá. A partir do meio dia.

**

De Zé Simão: “Não precisa mais fazer arminha com a mão! Já pode fazer arminha com arminha!”

**

E agora vem o porte.

**

Primeiro a posse, agora o porte.

**

E por último, a morte.

**

Depois do Ingá, Monteiro ou Bananeiras? Vamos ver quem organiza primeiro.

**

João Camurça confirmou presença no Ingá, dia 26. Nonato Bandeira prometeu fazer o possível pra ir. Geordie Filho também confirmou.

**

Vagner Dorta, este sim, um senhor delegado.

**

Ainda Zé Simão: “Brasil! Sob nova munição!”

**

Falei em Santino e esqueci de perguntar: Ele casou?

**

Esta semana recomeço com a série “Os Campeões da Informação”.

**

E o primeiro da lista será Enoque Pelágio.

**

Um dos maiores repórteres de polícia que conheci.

**

Depois de Zé de Souza, claro.

**

Inté.

5 Comentário On As primeiras do dia

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste