Sem categoria

As primeiras do dia

26 de fevereiro de 2018

Anotem aí: a oposição terá candidato nas eleições da OAB. O correto, competente, inspirado, valente e ilustre advogado Sheyner Asfora se apresenta como o postulante oposicionista e ele sendo candidato, claro, terá o meu voto.

**

O passado voltou ao debate.Na Paraíba é assim, o debate sobre o passado alimenta a vida nababesca do presente.Agora mesmo, discute-se a biografia de um ex-presidente, uns lembrando que ele foi herói, outros afirmando que ele foi bandido. E o pobre, lá embaixo, comido pelas lombrigas, não está nem aí para essa lengalenga.

**

Tem gente que não sabe viver sem trair. Trai por vício, não resiste à tentação. E trai os aliados mais fiéis, os amigos mais íntimos, os chamados da cozinha.

**

Esse negócio de invadir terreno dos outros não é privilégio apenas dos sem terra. Tem gente chique que também invade.E como invade!

**

E o prefeito continua presidindo os seus Orçamentos Participativos sem sofrer qualquer censura dos vigias que não desgrudam o olho do Orçamento Democrático do governador.

**

E olhem que o governador, ao contrário do prefeito, não é candidato a nada.

**

E a Semob continua aplicando multas e alterando percursos de ruas na cidade de João Pessoa.E os motoristas, em consequência, ficando doidos.

**

Cida Ramos, deslumbrante como sempre, pavimentando sua eleição para a Assembléia Legislativa.

**

Ela e Hervásio Bezerra, duas figuras que engrandecem a política paraibana.

**

Ingratidão perde afeição.

**

Não tem bicho mais horroroso do que o bicho ingrato.

**

E o mau caráter, então, diz arreda.

**

A turma que faz oposição ao prefeito Ricardo Pereira, em Princesa, está em tempo de ter um troço com o sucesso do alcaide.Tem gente arrancando a calcinha e esfregando no calçamento.

**
E João Azevedo voando cada vez mais alto.

**

Eu quero é ver o mar pegar fogo para comer peixe frito.

**

Assim falava o saudoso Jair Santana.

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Toim de Fuca 26 de fevereiro de 2018 at 09:24

    Tião de Princesa,
    Eita que o cabo eleitoral da oposição está a todo vapor, no caso A Segurança Pública, e ninguém diz nada, e “Lombardi” (o Secretário de Segurança, porque Lombardi, agente sabe que tem mais ninguém ver, ouve aluma coisa dele), me lembrei hoje ele aparece para falar sobre as drogas apreendidas em Itabaiana!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.