Sem categoria

As primeiras do dia

27 de março de 2018

Quem não tem cão, caça com gato, ensina o adágio popular.E a oposição, que está no mato sem cachorro, apela para o gato para tentar salvar seu discurso, anunciando ao distinto público uma notícia que não é bem assim. Ela, a oposição, queria a cassação do mandato do governador nessa ação julgada ontem pelo TRE. Obteve a aplicação de uma multa no valor de R$ 30 mil, mas nada de cassação.

**

Esta é a única verdade no fato que alguns coleguinhas ligados a oposição estão distorcendo desde ontem. Mas os coleguinhas que distorcem a notícia não falam nada do desgosto que seus chefinhos estão sentindo por não terem, mais uma vez, derrubado no tapetão o governador Ricardo Coutinho.

**

Podem chorar, isso é permitido. Chorem, estribuchem, rasguem as roupas, percam o sono, se lamuriem, mas ainda assim não vão conseguir mudar a ordem das coisas. Ricardo Coutinho continua governador e governador super bem avaliado pelo paraibano, alcançando a marca dos 85 por cento.

**

Fui ver o Cidade Madura de Sousa. Coisa mais bonita!Um condomínio fechado só para os velhinhos e para as velhinhas, com direito a praça de lazer, instrumentos para a prática de atividades físicas e, o mais importante, casas aconchegantes para os moradores.

**

Não sei como ainda não apareceu um daqueles que se apropriam das iniciativas alheias para dizer que o projeto do Cidade Madura foi deixado no governo dele ou deles, com recursos no banco, etc e coisa e tal.

**

A 11ª Vara Federal de Monteiro já recebeu o processo que tem o ex-prefeito de Princesa, Dominguinhos, como réu. Esse processo apura irregularidades e desvios de verbas praticados pelo ex-prefeito durante sua gestão na Prefeitura de Princesa no período de 2013 a 2016.

**

Gente, eu vi, o povo pedindo para tirar foto ao lado de João Azevedo. Eram tantos os pedidos que João não dava vencimento.

**

Pergunta de Fabiano Gomes, em artigo no seu Blog: “E se um governador tivesse direito a três mandatos, alguém venceria Ricardo Coutinho?”

**

Esse alguém sequer se candidataria.

**

A lapada ia entortar esse alguém.

**

Lembram do alguém de 2014?

**

Ainda hoje está torto.]

**

Mudou até o penteado.

**

Eu me “me vou-me a mim”.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.