Sem categoria

Prefeito de São João do Rio do Peixe é mais um a aderir ao projeto político de João Azevêdo.

27 de março de 2018

O prefeito da cidade de, São João do Rio do Peixe, Airton Pires (PP), anunciou apoio à pré-candidatura do socialista João Azevêdo na disputa pelo Governo do Estado. O apoio foi declarado durante reunião que aconteceu na noite dessa segunda-feira (26), em Sousa. O encontro ainda contou com a presença do prefeito Fábio Tyrone (PSB).

“Nós decidimos declarar apoio à pré-candidatura de João pelo projeto que ele possui. Sabemos que a atual gestão tem feito muito por toda Paraíba e o que é bom precisa continuar. A cidade de São João do Rio do Peixe é centenária e foi muito penalizada no passado por gestões que não fizeram nada pelo povo, diferente do que estamos vendo hoje”, destacou o prefeito.

Nos últimos dias, diversos prefeitos vêm declarando apoio à pré-candidatura de João Azevêdo, como os gestores das cidades de Alagoa Grande, Bom Sucesso, Serra Branca, Curral de Cima, Carrapateira, Emas, Pilõezinhos, Sertãozinho,  Borborema, e os grupos que fazem oposição nas cidades de Uiraúna e São João do Cariri.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Sérvulo Fernandes 27 de março de 2018 at 13:55

    Sugestão para Luciano já que tudo é empreguismo mesmo. Indicar a esposa para vice de Azevêdo e o irmão (Lucélio) para a primeira suplência de Ricardo. Em 2020 apoia Ricardo para prefeitura (Com chance de Vitória em 90%) e ganhando, presenteia o irmão com seis anos de mandato do senado.

  • Reply João Mendes 27 de março de 2018 at 16:27

    Eita, é a Paraíba toda com João, kkkll Tião, é Cássio, quantos prefeitos ele tem ?

  • Reply FISCAL 27 de março de 2018 at 19:35

    E os credores dos tucanos na campanha de 2014 cobrando o investimento que deu errado, ou seja o tiro saiu pela culatra!!!

  • Reply Joaquim 27 de março de 2018 at 20:32

    Simplememtentimente…. O prefeito está usando da racionalidade. Vamos em frente.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.