Ouvi dizer que Romero Rodrigues mudou o voto, agora vai de Pacheco, mas até recentemente era Bolsonaro da gema, até recebê-lo em Campina sem máscara recebeu e, achando pouco, acompanhou-o ao Canal da Redenção em Sertanea, onde tirou fotos, juntamente com Bruno, ao lado do mito, todos sem a máscara e de mãos levantadas ao infinito, dando xau pra Jesus(vejam a foto acima).
Eu não ouvi, meu amigo Jair Miranda, oficial reformado do Exército Brasileiro, escutou ele dizendo na rádio que seu voto seria de Rodrigo Pacheco.
Mal sinal para o presidento.
Está ficando sozinho.
Nem Romero o quer mais.
E logo Romero, que matava e morria por ele.
2 Comentários
A culpa é do povo de Campina Grande, que votam nessa família!!!
Campina involuiu com 50 anos dessa administração contra cheques!!
Vergonha…
Nobre Jornalista, escritor, procurador e meu bom amigo Tião Lucena. No programa Correio Debate, ao ser indagado pelo tambem jornalista Josival Pereira, Romero Rodrigues, além de criticar o presidente Bolsonaro, afirmou alto e bom som, que havia estado em reunião com Kassab, e ele Romero Rodrigues apoiaria Pacheco, presidente do senado e candidato do Kassab a presidencia da republica. Disse que não vota no Bolsonaro e sim em Pacheco, candidato do Kassab. Grande abraço meu ilustre amigo.