Política

PSDB anuncia apoio a Romero, o candidato de Bolsonaro

29 de julho de 2021

Acabou o mistério, o PSDB tem candidato, assume o seu lado bolsonarista e vai de Romero Rodrigues, do PSD e candidato do presidente Bolsonaro a governador.

A decisão foi anunciada hoje em coletiva à imprensa comandada pelo presidente dos tucanos no Estado, Pedro Cunha Lima e na presença do ex-senador Cássio Cunha Lima, pai de Pedro, que não confirmou nem desconfirmou se disputará mais uma vez o Senado nas eleições de 2022.

Estavam presentes ao evento o presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima, o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima, os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima e Michel Henrique representando a deputada federal Edna Henrique. Os deputados Ruy Carneiro e Rafafá não compareceram pois Ruy está com agenda em São Paulo e Rafafá está diagnosticado com covid-19. Romero também não foi.

Você pode gostar também

8 Comentários

  • Reply Jair Cesar de Miranda Coelho 29 de julho de 2021 at 14:59

    Ilustre amigo jornalista, escritor, Tião Lucena. Ouvi em entrevista ao Correio Debate, Romero afirmar que o candidato dele é o presidente do senado e candidato apoiado pelo Kassab a presidencia da republica. Romero Rodrigues fez criticas a Bolsonaro dizendo que em Bolsonaro não votaria. Mas tudo pode acontecer. O proprio presidente Bolsonaro está mais perdido que cachorro em caminhão de mudanças. Aliado do ex inimigo centrão hoje amigo e não está fazendo o que dizia que ia fazer e fazendo o que dizia que não ia fazer. Critica seu mais fiel aliado (?) o vice presidente General Mourão, fazendo com ele galhofas. Militares das tres armas, do Bolsonaro já se afastaram. Bolsonaro está sendo uma decepção geral. Mas, não podemos desistir do Brasil. Grande e respeitoso abraço do teu leitor diário.

    • Reply Sebastião 29 de julho de 2021 at 16:12

      Jair, querido, antes de mais nada, saudades de você. Quanto ao voto de Romero, ele votava em Bolsonaro até a semana passada. Se mudou, esqueceu de avisar.

  • Reply Zé Bedeu 29 de julho de 2021 at 15:25

    Estão acabados

  • Reply Chico 29 de julho de 2021 at 16:01

    Foi uma reunião de partido político ou de uma clã familiar?

    • Reply Ewerton de Castro 29 de julho de 2021 at 16:23

      Certa vez, em uma campanha política onde o slogan dos Cunha Lima era “por amor a Paraíba”, Wilson Braga, traído por eles, disse em entrevista na API que o slogan deveria ser “por amor a uma família”. Outra vez, em uma contenda sobre a ação que julgava o Patriarca Ronaldo no STF, o ministro Joaquim Barbosa disse: “está na hora de acabar os desmandos dessa família que faz o que bem entende na Paraíba” (aspas minhas).

  • Reply Eduardo 29 de julho de 2021 at 18:23

    Não é verdade. Victor Paiva perguntou mais de uma vez se ele estava tentando descolar a imagem dele da do Presidente, tendo o mesmo se esquivado de dar uma resposta mais incisiva. Em momento algum ele afirmou não votar em Bolsonaro.

    • Reply CHICO OLIVEIRA 2 de agosto de 2021 at 13:01

      Prezado Senhor Eduardo. Quando qualquer político afirma algo, considere apenas como um talvez. Como o senhor mesmo disse acima, “em momento algum ele (Romero) afirmou não votar em Bolsonaro”. Então, no caso, nem talvez é. A rigor, o essencial e que importa é que ele, Romero Rodrigues, em momento algum afirmou categoricamente que votaria num lunático qualquer. Na realidade, a meu sentir. ROMERO tá mais pra reprise e sucessor do finado ROMULO GOUVEIA, que seguiu e penou sob a cartilha das astucias do cassianismo. Ele que se cuide e fique esperto, pois esse lançamento e apoio avexado do nome ROMERO RODRIGUES pelo clã dono do PSDB e a junção de sua imagem às inhacas do Bozo, tendem a ser um grande estratagema de queimação prévia. Em política, tudo o que parecer muito explícito e evidente, pode ser exatamente o inverso do que aparenta. Preste atenção no serviço.

  • Reply Jair Cesar de Miranda Coelho 29 de julho de 2021 at 22:38

    Senhor Eduardo. Infelizmente não o conheço, inclusive o senhor não colocou sobrenome no teu comentário e respeito isso. Mas não diga que o que afirmei para o Sebastião Lucena, não é verdade, pois é. Ou foi. Pois desde ontem a noite circulam noticias que o Romero Rodrigues, soube que o Kassab apoiará o Lula para presidente. E que Lula apoiará o provavel vencedor na corrida para governador da Paraiba, Ricardo Coutinho. Em vista disso, Romero voltou a insinuar apoio ao Bolsonaro. Coisa que ele NEGOU no programa Correio Debate. Eduardo, não me disseram não. Eu ouvi a fala do Romero no programa. Até entendo que assessores do Romero partam para desmentir ou “explicar” a fala do Romero na Radio Correio. Cordial abraço para o senhor, senhor Eduardo. Tião, nobre amigo, desculpe insistir.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.