Destaques

Bolsonaro diz que não entregará telefone ao ministro do STF: ”Só se eu fosse um rato”

22 de maio de 2020

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na noite desta sexta-feira (22/5), em entrevista à Rádio Jovem Pan que ‘jamais’ entregará o telefone celular para a Justiça.
“Jamais pegarão meu telefone, jamais”. O chefe do Executivo disse ainda que tomou conhecimento da nota divulgada mais cedo pelo ministro do GSI, general Augusto Heleno, que criticava o pedido de apreensão do telefone da presidência e caracterizava como “inaceitável” a medida. O GSI disse ainda que ‘tal atitude é uma evidente tentativa de comprometer a harmonia entre os poderes e poderá ter consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional’.
Bolsonaro comentou: “Tomei conhecimento do texto antes da publicação. Olhei, ele disse que ia publicar o texto. Olhei, falei: “O sr. fique à vontade”. Agora, espera aí, um ministro do STF querer um telefone institucional do presidente da República que tem contato de alguns líderes do mundo por causa de fake news? Tá de brincadeira comigo. No meu entender, com todo respeito ao STF, nem deveria encaminhar esse pedido para o procurador-geral da República. Está na cara que eu jamais entregaria meu telefone. Estaria sim, sendo criada uma crise institucional. A troco de que? Qual o próximo passo? É dar uma canetada e falar que eu não sou mais presidente? Alguém está achando que eu sou um rato para entregar um telefone meu numa circunstância como essa? Pelo amor de Deus. Somos três poderes independentes e ponto final e cada um tem que saber o seu limite”, apontou

Você pode gostar também

7 Comentários

  • Reply Delfos 22 de maio de 2020 at 22:08

    O celular NÃO é dele, Bolsonaro. É da presidência da República. Portanto, é um bem público.
    Mas o Bolsonaro não sabe distinguir bem público de bem privado, pelo visto.
    Já o general demonstrou desconhecer os trâmites elementares. Deve ser por estar exausto de tanto dizer “f*..se”.

  • Reply Delfos 22 de maio de 2020 at 22:32

    Depois da divulgação do vídeo , o Bolsonaro confessou publicamente que recebeu informações de policiais civis sobre investigações que envolviam a sua familia.
    Ele próprio validou tudo o que o Paulo Marinho disse.
    O clã nem precisa que alguém apresente provas, o próprio Bolsonaro se encarrega de validar tudo.
    Eita síndrome danada! Kkkkkkllll

  • Reply luiz 23 de maio de 2020 at 07:07

    TÁ AÍ NO TEXTO DO BOISONARO: “Agora, espera aí, um ministro do STF querer um TELEFONE INSTITUCIONAL do presidente da República que tem contato de alguns líderes do mundo POR CAUSA DE FAKE NEWS?”
    NESTE PEQUENO TEXTO ELE CONFESSA QUE USA O TELEFONE INSTITUCIONAL PARA, TAMBÉM, DISSEMINAR NOTÍCIAS FALSAS.
    SUJEITO TAPADO E REBOCADO.

  • Reply Elpidio 23 de maio de 2020 at 08:38

    Presidente tampa, gosto dele, também não entregava. Lula afundou o País, diz que é inocente
    e ninguém pediu o celular dele. E aí?

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 23 de maio de 2020 at 10:18

    O ELEMENTO QUE OCUPA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, ENQUANTO MILITAR DAS FORÇAS ARMADAS, APÓS INVESTIGAÇÃO, TEVE RECOMENDAÇÃO,PELA RESPECTIVA COMISSÃO , PARA SER EXPULSO DO EXÉRCITO, POR COMPROVADA MÁ CONDUTA. ENTRETANTO O “JEITINHO CARIOCA”, QUE ELE, FALSAMENTE DE DIZ CONTRA, MANTEVE-O NA CORPORAÇÃO. ENQUANTO PARLAMENTAR, POR ABSOLUTA INCOMPETÊNCIA, FOI UM FRACASSO DURANTE MAIS DE TRINTA ANOS, NÃO HAVENDO NADA EM SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA QUE POSSA JUSTIFICAR TODO O DINHEIRO E MORDOMIAS QUE RECEBEU ÀS CUSTAS DA POPULAÇÃO BRASILEIRA. COMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA NADA DE BOM PODERIA SE ESPERAR DELE. SUAS DECLARAÇÕES E ATITUDES MOSTRAM-NO UMA PESSOA POPRTADORA DE SEVERAS DEFICIÊNCIAS PSICOLÓGICAS E ABSOLUTA INAPTIDÃO PARA A PRÁTICA DE QUALQUER ATIVIDADE QUE O CARGO EXIGE, COM A FINALIDADE DECUMPRIR ADEQUADAMENTE OS DEVERES DE CHEFE DE ESTADO. É UMA DESGRAÇA ENQUANTO PESSOA E COMO FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE CUJA FUNÇÃO FOI INVESTIDO. DO EXPOSTO É FÁCIL CONCLUIR QUE RESULTADO DA SALADA SERIA A QUE AÍ SE ENCONTRA – E APODRECENDO – POIS, ATÉ SUAS ESCOLHAS DE AUXILIARES SE MOSTRAM COMPATÍVEIS COM SEU COMPORTAMENTE PSIQUIATRICAMENTE DEBILITADO E, SEUS SEGUIDORES,POR IGNORÂNCIA OU POR MÁ-FÉ – OU AMBAS – SÃO FIDELIZADAS CÓPIAS DO MAZELENTO.

  • Reply Chico Oliveira 23 de maio de 2020 at 11:13

    QUE MARAVILHA! EU QUERO MESMO É LENHA COMUNITÁRIA! O SUJEITO NÃO TINHA SEQUER PARTIDO, ARRANJOU UM LARANJA ALUGAGO. NÃO TEVE NINGUÉM DO PSL QUE QUISESSE SER SEU VICE. ARRANJOU UM MILITAR DA RESERVA DE ÚLTIMA HORA PRA COMPOR A CHAPA. DEPOIS DE ELEITO, COMETEU TRAIRAGEM COM PSL, BOTOU PRA LASCAR NO MARRECO MORO, QUEBROU OS DISCURSOS DE CAMPANHA E COM CERTEZA IRÁ LASCAR OS ACORDOS DE ARAQUE COM CENTRÃO E O BAIXO CLERO DA CÂMARA. Se Rodrigo Maia for esperto, faz logo o que tem que fazer, antes que o Cabo e o Soldado comece o AI-DENTRO no meio da hemorroida dele próprio.
    CASSANDO BOLSONARO CONSEGUIREMOS TER UM NOVO PATAMAR DE POSSIBILIDADES PARA REORGANIZAR A BAGUNÇA QUE O MOCORONGO E SUA FAMÍLIA MUNDIÇA ESTÁ CAUSANDO EM NOSSO PAÍS. INFELIZMENTE, BOLSONARO NÃO TEM A MENOR CAPACIDADE DE ADAPTAÇÃO AO CARGO. É UM SUJEITO MUITO RUIM DE SERVIÇO, COMPLETAMENTE INÉPTO. É INEGÁVEL QUE ELE VAI ESTREBUCHAR. MAS É INEVITÁVEL. VAI PEGAR O BECO JUNTAMENTE COM MORO, DAMARES, ZÉ RUELA, CATREVAGEM, CACARECO, BILOLADO, SEM NOÇÃO, LERO-LERO, QUEIMA TUDO, …
    Por enquanto a pandemia da COVID 19 ainda mantém o povão fora das ruas. Mas se acaso for necessário, a lenha na fogueira chegará logo no São João nordestino. É A LEI DE MURF. Quando a coisa tende dar errado, certamente vai dar errado. Infelizmente, assim será a frustração dos iludidos com o governo Bolsonaro.

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 24 de maio de 2020 at 08:02

    … ALÉM DE TUDO, UM RATO SEMPRE TEM UTILIDADE … O QUE NÃO SE PODE DIZER DO “PRESIDENTE”.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.