Sem categoria

Buega não sabe porque foi preso

21 de fevereiro de 2019

uega Gadelha, presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), que foi recentemente alvo da Operação Fantoche, concedeu entrevista coletiva no fim da tarde desta quinta-feira (21), no no Hotel Sapucaia, em João Pessoa, para prestar esclarecimentos sobre sua prisão, que aconteceu na última terça-feira (19).

Buega deu início à coletiva agradecendo a presença de toda a imprensa presente, e relatou que para ele é um fato inédito o que está acontecendo, pois nunca precisou prestar esclarecimentos à polícia. Assim que soube que foi emitido um mandato de prisão, ele se entregou e ainda não sabe o que está acontecendo.

“Não tenho consciência do que fui acusado. Fui ouvido e depois me dirigi à superintendência de polícia, passei por audiência de custódia e fiz exame de corpo de delito no IML”, disse.

Ele falou também que não teve acesso ao inquérito e tem prestado esclarecimentos. De acordo com Buega, ele foi liberado com Alvará de Soltura emitido pela Justiça Federal.

Segundo Buega, os recursos desviados não podem ser atribuídos à ele, pois nunca recebeu das empresas que administra, dinheiro que possa ter partido do Ministério do Turismo ou Ministério da Cultura.

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Mercia de Fatima 21 de fevereiro de 2019 at 23:42

    Só acho que essas operações deveriam ser feitas em sigilo, afinal se acaba com a reputação de uma pessoa antes que seja devidamente provada a sua culpa. Infelizmente nesse nosso mundo o mal tem muita força e a pessoa pra recobrar sua dignidade é coisa dificil e nunca mais será a mesma, porque os do contra sempre levantarão suspeitas, mesmo que sem fundamento.

  • Reply evaldo 22 de fevereiro de 2019 at 00:43

    Talvez se tivesse sido emitido um MANDADO de prisão e não um “MANDATO de prisão, ele teria entendido.

  • Reply Antonio Miranda Filho 22 de fevereiro de 2019 at 04:21

    Kkkkk kkkkk kkkkk!!!!!

  • Reply Josenildo 22 de fevereiro de 2019 at 06:41

    Tem que fazer estardalhaço pra desviar a atenção da milícia que se instalou no Palácio do Planalto!

  • Reply airton calado campina grande 22 de fevereiro de 2019 at 07:41

    O conserto saiu pior que o soneto

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.