Cássio é desmoralizado pela mídia nacional ao mentir sobre violência na Paraíba

Acostumado a manipular informações e divulga-las como se fossem verdades, o senador Cássio Cunha Lima acabou encontrando a tampa do tabaqueiro, hoje, durante entrevista a Rádio CBN nacional. Falava-se sobre a violência nos Estados e Cássio, ao ser abordado, afirmou que o número de mortes na Paraíba havia crescido, de 2008 a  2016, 39 por cento, ao passo que o Rio de Janeiro registrou, segundo ele, um decréscimo de 8 por cento.

Foi aí que a repórter da CBN desmentiu o senador.

Ela afirmou que  o senador minipulou números absolutamente absolutos sobre a violência na Paraíba para configurar situação inexistente.Em 2011 a violência atingiu patamar máximo no Estado e desde então o índice caiu, afirmou a jornalista, desmentindo o discurso de Cássio.

A propósito do assunto, o jornalista Luis Torres, secretário de Comunicação do Estado da Paraíba, comentou o assunto:

“A única coisa que merece sofrer intervenção na Paraíba são as mentiras do senador Cássio Cunha Lima. E foi o que fez hoje repórter da CBN Nacional ao comentar declaração tucano sobre os índices da violência no Estado. Ela identificou a manipulação das datas feitas por Cássio e corrigiu enfatizando o fato: há seis anos, de 2012 a 1017, a Paraíba vem reduzindo o número de homicídios. É o único estado do Brasil a manter essa redução consecutiva, inclusive, saindo de uma taxa de 44 homicídios por 100 mil habitantes em 2011 para 31 homicídios para 100 mil habitantes no ano passado. Uma redução acumulada de 28% de 2011 pra cá”, observou.

Para concluir, Tôrres lembrou ainda que na gestão do tucano à frente do Governo do Estado, o número de homicídios dobrou.

“Curva totalmente inversa ao período em que o senador Cássio governava a Paraíba, quando o homicídio crescia quase 30% ao ano. Escute o áudio acima e veja o que é uma intervenção bem feita”, concluiu.

Ouça o mico que o senador pagou:

12 Comentário On Cássio é desmoralizado pela mídia nacional ao mentir sobre violência na Paraíba

  • É Tião já temos o ator principal do próximo filme nacional, sobre Pedro malazartes , esse senador se encaixa direitinho no papel, o cara não trabalha vive de arrodeios , mentiras. Valeu Tião

  • CELSO PAIVA DE MESQUITA JUNIOR

    Ridícula a afirmativa do Senador! Deveria aceitar os fatos, não ficar conjecturando!

  • É impressionante como tem gente nos dias atuais que vive de tramar o mal 24 horas por dia. Tudo isso pra chegar ao poder.

  • O infelizmente senador ao falar mau da Paraíba só causa prejuízo ao comércio em geral, o turista ao ler aquela nota dita por ele evita passar férias por aqui, resta agora ao eleitor dá um chute na bunda do Sr Cássio mandando ele procurar trabalho em outro lugar

  • Só assim para ele ser desmascarado, pois a maioria dos jornalistas daqui não tem coragem para confrota-lo, ao contrário fazem é uma bajulação descarada.

  • Devia era agradecer a queda do índice de crimes em geral para incentivar o Turismo, mas não fica e de picuinha.

  • Ele fala esses absurdos porque tem meios de comunicação na Paraíba que o ajudam a construir esse meio perverso contra o estado e a massa ignara a acreditar, isso sem falar no seu lobby político nas camaras municipais e na assembleia legislativa quem não tendo a responsabilidade em apresentarem projetos para desenvolvimento do estado usam as tribunas das casas legislativa para pregar o caos.

  • Tião de Princesa,
    É chegada a hora dos cupins saírem dos ninhos, malocas e coisas do gênero, O menino Pinóquio (CCL), hô sujeito manipulador, mentiroso, tudo de ruim esse cara tem, um senador da República que não faz nada pelo estado pelo qual foi eleito, dou a cocada de Arnaldo se alguém me disser uma ação desse cara em favor da Paraíba, e não é de hoje, quem não lembra quando era superintendente da SUDENE, HÔ SUJEITO RUIM!!!

  • A Assembléia que vive dando titulos aqui e acolá deveria declarar esse senadorzinho “persona non grata” e mandar ele
    fazer politicagem barata em outro lugar. Ele com certeza iria pedir “asilo” nas praias cariocas, juntamente com aquele
    outro senadorzinho de Minas Gerais, que é outro que também precisa ser “colocado no olho da rua” pelos eleitores.
    Os dois além de serem “unha e carne” , são também irmãos gemeos no caratér. Golpistas em tudo até na manipulação
    de dados!

  • É um golpista, subalterno de temer. Se for candidato vai ser derrotado.

  • cabra sem moral para falar da Paraíba, tenho dó desse cassado nas eleições esse ano, é só esperar ora ver, OS CUNHA LIMA envergonhou w continua envergonhando o nosso estado

  • Germano Almeida de araujo

    Nessa briga do mar contra o rochedo, quem sai perdendo é o marisco, eu como um cidadão comum, tenho acompanhado os noticiários e vejo que as coisas no tocante a segurança não andam muito bem, e alguma coisa deve ser feita pra conter tantos absurdos que estão acontecendo no dia a dia.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste