Célio Alves: “Pré-candidatura de Luiz Couto ao Senado qualifica chapa ainda mais”

O anúncio da pré-candidatura de Luiz Couto (PT) ao Senado foi visto como positivo por Célio Alves. O pré-candidato a deputado estadual pelo PSB esteve presente no evento, ocorrido nesta quarta-feira (1°), no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa. “A chegada de Luiz qualifica a chapa ainda mais, pois ele possui uma trajetória de muita decência e sempre tomou partido pelos que mais sofrem”, disse Célio.

Na avaliação do pré-candidato a deputado estadual, a militância compreenderá a missão de ir às ruas para defender a chapa inteira, que possui João Azevêdo como pré-candidato a governador e Luiz Couto e Veneziano Vital postulantes ao Senado. “Somos o time do trabalho e da honradez, que joga unido pra vencer. O mesmo afinco que existir para um será para os demais, pois queremos ganhar geral”, argumentou.

Para finalizar, Célio Alves ressaltou a capacidade da militância girassol. “Temos a maior e melhor militância. Os adversários não resistirão quando esse exército for às ruas mostrar a necessidade de mudarmos o Brasil com a eleição de Lula seguirmos mudando a Paraíba, com João, Luiz e Veneziano”.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste