A prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino (PP), aguarda há mais de seis meses por uma resposta sobre o pedido de audiência protocolado junto ao governador João Azevêdo (PSB). O requerimento foi entregue pessoalmente pela gestora no dia 15 de janeiro de 2025 à chefia de gabinete do Palácio da Redenção, em João Pessoa, mas até esta segunda-feira (4) não houve definição de data para o encontro.
Cajazeiras, um dos principais municípios do estado, busca discutir com o governo estadual demandas locais que dependem de parcerias e investimentos. A prefeita afirmou que segue administrando a cidade enquanto aguarda o retorno sobre a audiência, mas lamenta a demora na agenda do governador. “Estamos cumprindo nosso papel, mas precisamos avançar em questões estratégicas que exigem diálogo direto com o estado”, disse Corrinha.
Questionado sobre o assunto, João Azevêdo declarou que não teve acesso ao pedido, mas garantiu que receberá a prefeita assim que o agendamento for concluído. “Na minha mão não chegou ainda. Pode ser que esteja em trâmite. Se chegar, não tenho problema para receber. Afinal, fazemos uma gestão municipalista”, afirmou o governador.
Do NOTÍCIAS pb
2 Comentários
ESSE NEGÓCIO DO COMUNICADO QUE NÃO CHEGA E DO AGENDAMENTO QUE NÃO SE CONCLUI ME FAZ LEMBRAR A SITUAÇÃO DA EX FUTURA E INEXISTENTE RODOVIA SOLANEA/SERRARIA. EX FUTURA PORQUE DEVERIA TER SIDO ENTREGUE EM 2024. QUANTO SERÁ QUE JÁ FOI GASTO EM SUA CONSTRUÇÃO? ESTÁ PIOR QUE QUANDO ERA SOMENTE MUITO RUIM. DESTRUIRAM A RODAGEM. SERÁ QUE SEU JOÃO TAMBÉM NÃO SABE DISSO? SERÁ QUE SEUS FISCAIS ESCONDEM A REALIDADE DO GOVERNADOR? SERÁ QUE ESTÃO TODOS EM COLUIO NESSA TRAGÉDIA?
SE NÃO HÁ CONLUIU DE INCOMPETÊNCIAS HÁ INCOMPETÊNCIAS NÃO PERCEBIDAS OU IGNORADAS PROPOSITALMENTE, O QUE DESÁGUA NO MESMO. REFIRO AO SOLANENSE E AO SERRRIENSE QUE, MESMO PAGANDO CARO PERDEM AS ESPERANÇAS DE VER CONCLUIDA A OBRA EM RELAÇÃO A QUAL TANTO DINHEIRO JÁ SE GASTOU EM PROPAGANDA FALACIOSA PARA ABRIR A CAUDA DO JOÃO PAVÃO E ATRAIR O ELEITOR-MARIPOSA PELO SEU FALSO BRILHO.