Sem categoria

Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa destaca o número de ações da gestão Tyrone no mês de janeiro

28 de janeiro de 2018

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, Hélder Carvalho, em entrevista ao portal CONEXÃOPB, nesta sexta-feira (26), destacou o mês de ações e inaugurações da administração do Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, para o mês de janeiro.

Conforme Hélder Carvalho, o município iniciou o ano de 2018 com avanços significativos que resultam em desenvolvimento. A intenção de Tyrone é sempre fazer o melhor para nossa população, com investimentos com recursos próprios e com parceria com os governos Estadual e Federal. A rotina é essa, inclusive, em todos os meses com obras que são executadas com comprometimento de toda nossa equipe. O importante é que estamos vencendo a crise e superando obstáculos e anunciando ações importantes”, destacou.

Dentro de várias ações no mês de Janeiro, o chefe de Gabinete destacou a inauguração das instalações do Canil-Laboratório e implantação do abastecimento de água na comunidade Rural de Floresta e ampla reforma da Praça Padre Cícero, no bairro da Estação. “ O mês de janeiro é sempre um período de férias, só que a prefeitura de Sousa vai na contramão com muito trabalho e determinação da equipe de governo. Existe uma determinação do Prefeito Tyrone de fazer sempre o melhor para o município”, destacou.

“O desenvolvimento de Sousa é constante porque temos uma equipe de trabalho comprometida. Iremos continuar com esse ritmo durante toda nossa gestão. São investimentos nas zonas rural e urbana”, pontuou o Hélder Carvalho.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.