Política

Cida diz que é pré candidata a prefeita por entender que o PT não pode ficar a reboque de grupos conservadores

9 de março de 2023

Em nota enviada ao Blog, a deputada Cida Ramos dcclara que adotará uma posição de independência na Assembleia Legislativa e revela que mantém sua precandidatura a prefeita pelo PT por entender que o partido tem um  presidente da república e não pode ficar a reboque de grupos conservadores. Vejam a nota:

“Bom dia, Tiao, eu disse a imprensa , o que digo a qualquer pessoa,na assembleia legislativa me conduzo de acordo com minha consciência e dos compromissos assumidos com o povo paraibano . A deliberação do diretório regional do PT não me coloca como base do governo. Continuo a ter minha independência e a guiar minha atuação parlamentar na defesa dos interesses do povo paraibano. Só acompanhar minha atuação sobre a engorda da orla.

Atuo diariamente no sentido de fortalecer o partido de ampliar a relação do partido com os diversos movimentos sociais. Sou pré candidata a prefeita pelo partido por entender que devemos realizar o debate sobre a cidade. Temos um presidente e não podemos limitar nosso papel a fortalecer grupos conservadores, não podemos nos anular como força política importante que somos.
Nunca me coube esse papel de nem lá nem lou. Vc me conhece de uma vida inteira, vc deveria saber que sou de posições políticas e de projetos. Faço política para mudar as relações sociais e nunca fui presa a nada que não seja os valores que defendo.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.