Destaques

Corpo de Guilherme será velado na Assembleia Legislativa a partir das 9 horas

3 de setembro de 2023

O corpo do advogado Guilherme Benício de Castro, será velado no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Paraíba, a partir das 9h da manhã deste domingo (3). O sepultamento acontece às 16h, no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa.

Guilherme era servidor concursado da Assembleia e exercia o cargo de secretário legislativo-geral. Ele faleceu vítima de um acidente de moto aquática no final da tarde deste sábado.

O presidente da Assembleia, deputado estadual Adriano Galdino, decretou luto oficial de três dias no Poder Legislativo e lamentou profundamente a morte de Guilherme se solidarizando com familiares e amigos.

NOTA OAB

A OAB se manifestou, por nota, sobre a morte do advogado:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), comunica, com profundo pesar, o falecimento do advogado Guilherme Castro, ocorrido no final da tarde deste sábado (2) em um acidente de JetSki na praia do Jacaré, em Cabedelo.

Guilherme era um jovem advogado muito promissor e apesar da pouca idade já acumulava uma vasta experiência na advocacia.

Graduado em Direito pela UFPB. Com Pós-Graduação em Advocacia Pública Municipal – Faculdade São Braz (Paraná). Especialista em Processo Civil – Uniesp. Mestrando em Direito Administrativo Contemporâneo: Estado e Mercado no Instituto de Direito, Desenvolvimento e Pesquisa – IDP. Secretário Legislativo-Geral do Poder Legislativo da Paraíba. Vice-presidente do Conselho Estadual de Transparência Pública e Combate à Corrupção da Paraíba.

O presidente da OAB-PB, Harison Targino, lamentou a morte do advogado e colocou a Ordem à disposição da família neste momento de dor.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.