Da nova série do blog: “…parece que foi ontem”

Wellinton Fodinha,Lelo Cavalcante,Chico Pinto Neto, Fernando Moura e o saudoso Toinho Hilberto, em momento de descontração durante alguma farra de jornalista num dia distante de algum ano esquecido.

Hoje estão todos grisalhos, alguns avós, outros pais, a maioria aposentada do batente da imprensa,mas sem esconder do semblante a saudade de um tempo que se foi, deixando no seu rastro um gostinho de quero mais.

4 Comentário On Da nova série do blog: “…parece que foi ontem”

  • O jornalismo não da mais gente desse quilate. Todos são excelentes homens de caráter e personalidade . Amigos do peito.

  • Essa galera ai o jornalismo não consegue mais repitir a qualidade desses profissionais que tem muito caráter e personalidade. Amigos do peito.

  • Turma boa e competente

  • Há alguns anos atrás, primeiro dia de aula se não me engano no Liceu Paraibano, apesar de ter estudado com LELO também no Pio XII, a classe cheia, ele chega com uma pasta debaixo do braço dá um sonoro boa noite senta na mesa do professor. Todos se calam. A maioria da turma sabia que era brincadeira. Quando de repente chega o real professor. Foi uma sona total todos riram e ele foi para o lugar dele. Abraço pra ele Chico Pinto e Fernando Moura todos meus amigos.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste