Deixa ver se eu entendi a conta feita pelo presidente da Cagepa: A Companhia continua no bem bom, daqui a 20 anos a empresa privada que vai administrar a rede de esgotos devolve tudo e todos serão felizes para sempre.
É isso mesmo?
Quer dizer que uma multinacional espanhola vai sair lá das terras de Europa, se embrenhar no Nordeste e cuidar dos esgotos de 85 cidades da Paraíba sem lucrar nada?
Que empresa boazinha, que santa! E ainda há quem diga que santo é “lêndia”, é “fricção”.
Outra coisa que me deixou beje de espanto: Segundo o presidente, a Cagepa, que vivia no sufoco, hoje é superavitária.
Aleluia!
E só pode ser mesmo.
Tão superavitária que fica administrando o osso, enquanto o filé passa às mãos de pessoas dalém mar.




3 Comentários
[…] Link da fonte aqui! […]
Por que os comentários que são postos só é visto a partir do segundo, se tiver só um não é visto, responda aí Tião
Essa empresa boazinha é do naipe de volcaro?