Foto Mais PB
Capitã Rebeca estava dando um show de fiscalização, barracas não exploravam mais, os fornicadores que frequentavam as moitas do Cabo Branco passaram a se comportar, a coisa estava tinindo de boa, mas aí apareceu a portaria tirando dela os poderes para continuar trabalhando, o comando passou às mãos do comandante da guarda por ordem do secretário de segurança municipal, vereador João Almeida.
Ele jura que não agiu por ciúmes, quis consertar uma aberração jurídica, já que a capitã é secretária adjunta e as funções que estava exercendo são restritas ao comandante da guarda.
Mas não se deve obedecer a rigores quando o que está sendo feito é bem feito e dá certo. A capitã caiu nas graças da população, terminaria candidata a um cargo político se quisesse e por isso há que arrisque palpitar em ciumeira política a causa do seu afastamento.
O prefeito Cícero Lucena, que não foi comunicado sobre a mudança, precisa tomar tento e mostrar que quem manda na Prefeitura é ele.




4 Comentários
Bom dia! Esse secretário não faz nada ,ai qdo aparecer alguém com capacidade de fazer algo por João Pessoa, essa pessoa é afastada.
Eita lote de cacareco da porra!!!
Quando aparece alguém para chamar o feito à ordem, sempre tem um sacripanta para atrapalhar!!!!
Esse é o país onde o poste mija no cachorro…
É inveja dela!
Ela nao é política, r o outro la. É, ela trabalha e ele , faz política de gabinete!