A briga está animada nos terreiros do Governo e ela está acontecendo bem antes do previsto. Hoje, por exemplo, o deputado Gervásio Maia levou um carão público do secretário e, pelo visto palmatória do Palácio, Tibério Limeira, que o acusou de “reclamar muito e ajudar pouco”.
A reação de Limeira foi uma resposta a entrevista de Gervásio a uma emissora de rádio, na qual denunciou a desorganização interna reinante no PSB.
Na entrevista, Gervásio disse: “Eu desejo ser candidato a deputado federal pelo PSB, mas se a eleição fosse amanhã eu teria que deixar o partido, porque estamos com a chapa desarrumada tanto para a Câmara Federal quanto para a Assembleia Legislativa.
Limeira pegou ar e debulhou os nomes de Fabio Tayrone, Poliana Dutra Werton, Rafaela Camarense, Jhony Barbosa e Ricardo Barbosa como sendo personagens de peso numa campanha.
Gervásio foi presidente do PSB até o início da semana, perdeu o posto para o governador João Azevedo, agora quer pular fora. Outros também se manifestam, a fuga em massa está só começando, e olhem que a caneta ainda tem tinta. Quanto não tiver mais…




Sem Comentários