Destaques Sem categoria

Deputado governista escorrega no discurso e diz que a Paraíba “não é doida” de colocar João Azevedo mais uma vez no Palácio da Redenção

26 de julho de 2022

Depois do deputado Lindolfo Pires, que chamou o governador João Azevedo de Ricardo Coutinho, agora o deputado Chió, igualmente governista, passou os pés pelas mãos e, diante do governador, disse que a Paraíba “não é doida de colocá-lo mais uma vez no Palácio da Redenção.”

O discurso de Chió até que começou bem, mas a derrapada final pegou todo mundo de surpresa: “Pelo que o senhor fez, pelo que o senhor tá fazendo, pelo que o senhor tá construindo, a Paraíba não é doida de coloca-lo mais uma vez no Palácio da Redenção.”

Não duvide, ele disse mesmo. E tem até vídeo circulando por aí. Confira:

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Edmundo dos santos Costa 26 de julho de 2022 at 15:24

    O NOME DISSO PARECE SER EXACERBOS ETÍLICOS QUE ALAGAM O FIOFÓ E ENCHARCAM O QUENGO REDUNDANDO NUM PALAVRÓRIO PORTADOR DE UMA SINCERIDADE INESCONDIDA. ASSIM FALARIA OUTRO BÊBADO. SERÁ QUE ESTOU EM RECAÍDA?

  • Reply Macedo 26 de julho de 2022 at 18:37

    Tião, em que cidade ocorreu esse discurso de Chió ?

  • Reply Zé bedeu 26 de julho de 2022 at 20:16

    A boca diz o que o coração está cheio.

  • Reply GUEDES 26 de julho de 2022 at 20:55

    O deputado Chió atrapalhou-se no seu discurso em Remígio, sua terra natal. Depois foi feita a correção e ficou tudo bem. Não vejo nada demais. Qualquer pessoa pode se confundir. E não se fala mais nisso.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.