Destaques

As primeiras do dia

26 de julho de 2022

O amigo, que certamente tinha dúvidas sobre o seu candidato a deputado federal, agora pode ficar tranquilo. Está aí Pintado das Redes, que entre outras propostas que pretende apresentar quando chegar em Brasília, está a da criação da Bolsa Corno, através da qual pretende premiar os cornos velhos com uma bolsa de R$ 1.200 e os cornos novos com R$ 600,00.

**

Pintado também quer criar um “gato” para ser instalado no bujão de gás dos seus eleitores para ele, o bujão, durar mais.

**

Isso é que é proposta.

**

Ainda em dúvida? Então escute o homem:

Gente, o que pretende o presidento com essa convocação dos seus seguidores para encherem as ruas do Brasil no dia 7 de Setembro em protesto contra os ministros do Supremo Tribunal Federal.

**

Quer criar um mal-estar e depois pular fora, como pulou no 7 de Setembro do ano passado.

**

E deixar os idiotas em maus lençóis, como deixou. Ainda tem gente presa por ir na onda desse cidadão.

**

Que jogou os Marias vão com as outras na fogueira e, por baixo dos panos, se valeu de Temer para chegar ao seu desafeto Alexandre Morais e diante dele, humildemente, pedir desculpas.

**

Aos cidadãos pacatos que tiverem a oportunidade de ler estas linhas, aconselho a ficar em casa.

**

De portas trancadas, preferencialmente.

**

Pode haver provocação e a turma de lá já provou que não está para brincadeira.

**

Vejam o que aconteceu em Foz do Iguaçu.

**

O cantor e compositor Jarbas Mariz gravou vídeo anunciando o voto em Ricardo Coutinho.

**

Uma coisa não se pode desconhecer: Entre todos os candidatos a governador, Nilvan Ferreira é o que apresenta o discurso mais contundente de oposicionista.

**

Ele não poupa o Governo, vai pra cima e chama para o terreiro.

**

Mas como a campanha ainda não começou, resta aguardar o guia eleitoral para ver como é que fica.

**

Enquanto isso, o governador João Azevedo anuncia investimentos de bilhões no Estado.

**

Maurilio Batista foi ao sepultamento de um parente em Areia e quase não chegava ao destino por causa das péssimas condições da estrada.

**

Maurilio disse que teve a impressão de estar navegando na lua.

**

Eliza Virginia, que assumiu o mandato provisoriamente na Câmara dos Deputados, vai perder o mandato de vereadora? Pergunto aos meus sábios advogados eleitorais Jonhsom Abrantes, Ricardo Sérvulo, Francisco Ferreira e Marcelo Weick.

**

O blog amanheceu fora do ar.

**

O bicho está igual ao velho GMC de Zé Raimundo que nos levava para a feira de Tavares.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply João 26 de julho de 2022 at 06:54

    Esses investimentos de bilhões do governador ninguém vê, tudo de goela. Enquanto isso, as estradas da paraiba estão se acabando em buracos

  • Reply Edmundo dos santos Costa 26 de julho de 2022 at 08:01

    ESTAMOS, CÁ EM “NOIS”, PLANEJAMOS CANDIDATAR UMA VIRA-LATA DE RUA QUE ME ADOTOU COMO “DONO”. O NOME DE “BATISMO” É CHICA. SE TIÃO PERMITIR, DEPOIS DA CONVENÇÃO TRAREI A FICHA DA BICHINHA, COM FOTOS, INCLSUIVE DAS CHUBREGAGENS COM OUTRO CACHORRO, UM “NEGUIM” QUE TAMBÉM ME ADOTOU E QUE POSSUI O “SINGELO PSEUDôNIMO” De CAFÉ. Há UMA TERCEIRA CUJO NOME DE RIGISTRO É VERA-LATA EM HOMENAGEM A MINHA PRIMA VERA QU É PESSOA DE PRIMEIRÍSSIM QUALIDADE, ENTRETANTO, VERA, A LATA, NAO QUER NEGÓCIO COM POLÍTICA.

    • Reply Sebastião 26 de julho de 2022 at 12:08

      Tá liberado

  • Reply Edmilson Lucena 26 de julho de 2022 at 17:16

    Nadja Palitot quando assumiu o mandato de deputada estadual em substituição a Carlos Batinga, que estava doente, teve que renunciar. A Constituição Federal é clara a esse respeito.
    Andaram mexendo no Regimento Interno e na Lei Orgânica lá na Câmara de João Pessoa e Eliza Virgínia já tirou duas licenças para assumir, como suplente, mandatos na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal, sem precisar renunciar, como o fez Nadja Palitot. Ela pode, ou não? Eis a questão!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.