Destaques

Deputado Taciano Diniz rompe com o Governo e manda aliados entregarem cargos

12 de agosto de 2022

Na manhã desta sexta-feira (12) o deputado estadual Taciano Diniz (UB) solicitou a todos os seus correligionários que estão ligado ao governo do estado da Paraíba que entregassem os seus respectivos cargos.

A primeira a fazer esse ato foi a diretora do hospital Distrital de Itaporanga, Rogéria Chelly Diniz, que através de uma carta de renuncia deixou o comando do hospital do município. Segundo informações outros pedidos de demissão devem ocorrer ao longo desta semana.

O deputado Taciano Diniz vinha insatisfeito com o governo devido a vários pleitos de obras em diversos municípios que o governo não atendeu nesses três anos. Taciano hoje é votado por 10 prefeitos, dentre eles o prefeito de Cabedelo, o prefeito de Lucena e por último agora o prefeito de Manaíra que integram sua base e optaram por deixar a base do governador João Azevedo. (Centralvalenoticias)

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply JOSÉ GIVANILDO 13 de agosto de 2022 at 05:37

    JÁ ESTAMOS CHEIOS DE TANTOS PREFEITOS,SENHOR TIÃO! O MEU SENADOR É RICARDO SENDO OU NÃO CANDIDATO.AGORA, EU TE FALEI QUE A JUSTIÇA NÃO DEIXAVA E VOCE AINDA CONTINUA TEIMANDO! É O MESMO CASO DE LULA NA OUTRA ELEIÇÃO! JOÃO NÃO TEM ADVERSÁRIO E PONTO FINAL.

  • Reply CHICO OLIVEIRA 13 de agosto de 2022 at 07:17

    TACIANO DINIZ ! Desculpe minha ignorância.
    Juro que é a primeira vez que eu ouvi falar da existência deste cidadão como sendo um dos 36 deputados estaduais da ALPB. Não sei se essa falha foi minha, pois me considero alguém que acompanha razoavelmente os meandros e até às fulerage marketingueira da enganação.
    Vou tentar me redimir e buscar informações a respeito de sua excelência Taciano Diniz, para entender o que ele aqui diz. Obrigado Tião por revelar o até agora desconhecido. Abs

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.