Dois Monteirenses abrem escritório de advocacia na Capital e vão soltar todo mundo e a mulher de Raimundo

Monteirenses inauguram escritório de advocacia na Capital

Os monteirenses Geordie Filho e Thomás Mendes inauguraram recentemente o escritório ‘Mendes & Silva Advocacia’, no Centro de João Pessoa. Com foco no Direito Previdenciário e Criminal, os advogados acreditam que o atendimento diferenciado, somado à transparência, dedicação e qualidade na prestação do serviço jurídico precisam prevalecer sempre.

Sócios do mais novo empreendimento jurídico da Capital paraibana, Geordie e Thomás destacam que o advogado deve, acima de tudo, prestar um serviço social, fazendo com que os clientes estejam sempre satisfeitos com o atendimento recebido no escritório, independentemente de sua situação financeira.

De acordo com Thomás Mendes, o escritório Mendes & Silva Advocacia nasce com o DNA caririzeiro, região notadamente conhecida por ser forte e persistente, assim como o seu povo, que na adversidade se agiganta e ultrapassa barreiras, antes intransponíveis. “Ao longo de 10 anos de atuação no mundo do direito, pude compreender que não basta o saber jurídico. Como nosso foco de atuação é o Direito Previdenciário, é essencial usar o mínimo possível dos termos técnicos do mundo judicial, o que resulta na aproximação do direito com as pessoas mais humildes”, disse Thomás.

“O atendimento diferenciado, com o zelo e a atenção pelos quais sempre prezei, é a marca registrada do nosso escritório e a fórmula para o sucesso. Estou muito feliz em compor a sociedade com Dr. Geordie Filho, bem como pela receptividade positiva do nosso empreendimento”, concluiu.

Segundo Geordie Filho, a Mendes & Silva Advocacia chega ao mercado com o objetivo de atender às diversas necessidades, de forma ágil e transparente. O advogado destaca que os clientes do escritório estão tendo atendimento especializado e rápido, recebendo soluções jurídicas para os mais diversos casos. Ele lembra que todas as informações processuais e documentos ficam disponíveis para consulta dos clientes, seja pessoalmente ou por telefone.

“Iniciamos nossa jornada como sócios, inspirados nos grandes juristas de nossa terra natal, objetivando oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes, sempre nos atualizando sobre novas leis e jurisprudências. Para mim, é uma honra trabalhar ao lado do Dr. Thomás Mendes, e juntos vamos trilhar o caminho do compromisso e ética para com nossos clientes”, finalizou Geordie.

SERVIÇO

O escritório Mendes & Silva Advocacia fica localizado na Avenida Pedro I, nº 178, Centro, João Pessoa-PB, Sala 101, próximo ao Shopping Tambiá. Fones para contato (83) 9.9654-5864 / 9.8867-0296 / 9.3221-8433.

Por Emerson Vasconcelos

 

1 Comentário On Dois Monteirenses abrem escritório de advocacia na Capital e vão soltar todo mundo e a mulher de Raimundo

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste