Agora está explicada a continência de Bolsonaro à bandeira americana. Ele é americano, ou pelo menos ser americano é o seu sonho de menino. Agora mesmo vibra com as críticas de Donald Trump ao STF. Para Bolsonaro, soberania brasileira é “lêndia”, é “fricção”, nada importa além de suas conveniências pessoais.
E dá pena ver bolsonaristas, alguns até letrados, vibrando com a interferência do galego americano. Até parece que Trump tem poder de destituir os ministros do Supremo, anular sentenças condenatórias e reimplantar no Brasil o sistema das Capitanias Hereditárias.
O que Trump não disse, por ignorância ou má fé, é que Jair Bolsonaro está sendo processado porque, inconformado com a derrota nas urnas, urdiu um golpe de Estado que só não se concretizou porque o comandante do Exército ameaçou prendê-lo caso levasse adiante o plano de matar Lula, Alckmin, Xandão e anular os votos dos brasileiros.
Agora, se cagando de medo por saber da prisão iminente, fica apelando para intervenções absurdas, estapafúrdias e intoleráveis, como essa de um presidente de outro país querer mandar nos assuntos internos do vizinho.
Ainda bem que o presidente Lula chamou o feito à ordem e mandou Trump procurar o que fazer.
Em tempo: Eduardo Bolsonaro continua recebendo o salário de deputado, embora morando nos Estados Unidos?
4 Comentários
O CENOURA-CAGANEIRA
E O BOCA ENFEZADA.
BASTOU O BARBUDINHO DO IRÃ SOLTAR DOIS PEIDOS DE VÉIA NAS BASES AMERICANAS E LOGO O TOPETE MALÍGNO MANDOU O ASSASSINO SIONISTA RECUAR. É SEMPRE ASSIM, COMPRA A ARENGA MAS NÃO PAGA E RECUA QUANDO A VÍTIMA PROMOVE UMA REAÇÃO ADEQUADA. OS EUA SEMPRE FORAM BENEFICIADOS PELAS GUERRAS, PORÉM A SITUAÇÃO AGORA DEMONSTRA QUE O FURÍCULO ESTÁ MAIS EMBAIXO E QUE SUAS AGRSSÕES SEMPRE TERÃO CONSEQUÊNCIAS QUE ELES NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA SUPORTAR.
Bolsonaro é um câncer, que fez é faz muito mal ao BRASIL
O Tarcisio ja encomendou o funeral desse pateta.