A AMIGA DEUSLENE
Deuslene poderia ter morrido num dia de semana, morreu na noite de sábado, tirou de mim a euforia do fim de semana, encheu a nossa casa de tristeza, era uma amiga.
Convivemos muitos anos, ela colega de trabalho de Cacilda, eficiente secretária de Milton Venâncio, nos recebia em sua casa para agradáveis conversas regadas a uma boa culinária e cerveja.
Depois cada um seguiu seu rumo, fazia tempo que não nos falávamos, até que na noite de sábado chegou a notícia pelas redes sociais: Deuslene morrera.
Esse negócio está virando rotina, as mortes estão se repetindo, o time diminui a cada dia, a fila anda, a qualquer momento chegará a nossa vez.
Que eu desejo que demore muito, faço questão de noticiar a morte de todo mundo e deixar o espírito santo noticiar a minha.
CÍCERO E O AVIÃO
Não foi a primeira vez que o prefeito Cícero Lucena se deparou com um avião em pane. Em campanha passada ele também foi obrigado a aterrissar em terreno de fazenda. Isso não é coincidência, é um aviso. O prefeito deve trocar o avião pelo carro. Demora mais viajando, mas é mais seguro. Fica a sugestão.
ATENÇÃO, PREFEITURA!
Faz mais de 15 dias que restos de poda de árvores dormitam no calçadão do Parque Parahyba 1 sem que apareça ninguém da Prefeitura para fazer o recolhimento.
Os caminhantes estão de olho e o prefeito Cícero Lucena precisa tomar tento.
NIVER DE TADEU
Tadeu Mendes Florêncio, nosso conterrâneo ilustre, aniversariou no sábado, mas a comemoração ficou pra depois. Ele estava de viagem a Caruaru e não teve como ir ao cuscuz do Zé Américo.
COM LULA NO MOCOTÓ
Quem informa é o advogado Francisco Ferreira: O empresário Márcio de Itaporanga era bolsonarista, mas aderiu de mala e cuia a Lula a ponto de plantar uma tatuagem do presidente no mocotó.
Sem Comentários