SUCO DE COCO
O turista descobriu o suco de água de coco e gostou. Vi a fila pela TV, todo mundo atrás da “nevada”, nome dado a iguaria. Fiquei com a boca cheia d`água, deve ser bom, pega a água do coco verde, retira a carne, joga tudo no liquidificador misturado a leite condensado e depois é só beber.
João Pessoa encanta o visitante, ouvi depoimentos de mineiros e cariocas, eles correram pra cá porque por lá a coisa está de vaca desconhecer bezerro. E a Paraíba está na moda, João Pessoa nem se fala, é a namoradinha cobiçada.
E sabem por que?
Porque aqui o sol nasce primeiro, temos uma mata atlântica dentro da cidade e as praias estão livres de arranha-céus. Ao contrário de Recife e outras capitais, onde o turista convive com reluzentes toletes boiando nas águas do mar, aqui tem água limpa, brisa fresca e qualidade de vida.
Os que ganham dinheiro erguendo espigões queriam acabar com a beleza natural de João Pessoa, o Tribunal de Justiça não deixou, fala-se em recurso às instâncias superiores, vão perder, o poder do dinheiro é grande, mas não é absoluto.
E podem preparar minha “nevada” que estou chegando.
SEM PERU
Conta-me o passarinho cagão e fofoqueiro que o deputado Hugo Motta não come o peru de natal como presidente da Câmara dos Deputados.
Ele voou por Brasília, escutou conversas, ouviu confidências, está muito bem informado.
PROFESSOR UNIÃO
O nome dele é elegância, fidalguia, vida boa, o professor União sabe fazer amigos e cativar. Eu sou um dos seus ardorosos fãs.




Sem Comentários