Destaques

E cadeia que é bom, nada

1 de maio de 2025

Nesse caso do INSS os únicos santos são os aposentados que tiveram seus ganho diminuídos pelos descontos imorais. Todos os outros são bandidos  da pior espécie.

E não me venham os bolsonaristas botar a culpa no povo de Lula, nem o povo de Lula tentar justificar a ladroagem alegando que ela começou no tempo de Bolsonaro. Nesse quesito, dou um no outro e não quero torna.

Claro, o Governo atual acionou os federais e os federais descobriram o rombo.Roubaram lá atrás, roubaram muito agora e a única diferença entre os que roubaram lá atrás e os ladrões de agora é que, agora, existe gente disposta a não encobrir a safadeza.

Ainda hoje meu amigo Severino Nunes falava dos descontos na sua aposentadoria. Ele, Cícero Dentista, uns amigos deles, todos comentando nas redes sociais sobre as surpresas ao final de cada mês. Correram atrás do prejuízo, bloquearam os descontos, mas ainda não tiveram de volta o que levaram.

E os ladrões, quando irão para a cadeia?

O chefão do INSS foi exonerado, mas continua solto. Os presidentes de Sindicatos e Associações, beneficiados com o produto do roubo, ainda são presidentes. E cadeia que é bom, nada.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply ANTONIO FERREIRA LIMA NETO 1 de maio de 2025 at 15:05

    TODOS, indistintamente, TODOS, devem ser PROCESSADOS, JULGADOS E CONDENADOS de acordo com suas responsabilidades. Sem EXCEÇÃO!!!

  • Reply José 2 de maio de 2025 at 10:17

    Se a CGU e a Polícia Federal resolverem investigar as operadoras de telefonia e a Anatel vão encontrar valores ainda mais escandalosos. Quando, em 2022, o governo reduziu o ICMS sobre o serviço, as operadoras empurraram nas contas dos clientes, com a complacência da agência reguladora, serviços que os usuários não contrataram e até hoje não sabem para que serve. Além disso, elas desrespeitam as normas e abusam do poder econômico que possuem. Não a toa, os bandidos já descobriram que os ganhos são melhores que o crime comum e resolveram “tributar” as empresas, acreditando no ditado popular de que terão cem anos de perdão. Em algumas localidades, como visto recentemente no Ceará, resolveram eles mesmos explorar o serviço de telefonia.

  • Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    4