Esses políticos cansam a minha beleza, como acreditar neles? Hoje são uma coisa, amanhã outra, depois de amanhã quem sabe? Idiota é quem briga por eles, se intrigam com amigos para defender o candidato A ou B.
Agora mesmo estamos vendo três ferrenhos adversários dando-se as mãos em Cabedelo.
O prefeito cassado André Coutinho está rodeado por Ricardo Barbosa e por Valber Virgulino.
Ricardo é, em tese, lulista, Valber é bolsonarista, André é dono de cabedal político, mas foi cassado porque a justiça entendeu que na sua eleição houve o envolvimento das chamadas gangues de Cabedelo, o pessoal do crime organizado.
André se defende e diz que é inocente, até estranha que a lei que o pune absolve o prefeito de João Pessoa, mas enquanto não conseguir provar a inocência permanecerá levando a pecha e fora do poder.
Mas se ele não tem o poder de voltar à Prefeitura, tem o voto que fatalmente elegerá o novo prefeito. E aí as mágoas que se fodam, as raivas que se lasquem, o amor predominou, ele é lindro mesmo sendo de vrido e adeus Tia Chica.
Eu voto em Ricardo Coutinho para deputado federal, para governador, para qualquer cargo por causa da sua coerência.
Mas não me atrevo a antecipar o voto em outra pessoa diante do que estou vendo acontecer.
E xau!




2 Comentários
O cabedal político se André foi de Vitor Hugo , ele só tinha voto para eleger vereador, igual a João Azevedo que sem Ricardo Coutinho não ganhava nem para síndico, difícil de entender essa união , tenho pena da população.
NA POLÍTICA, TODO CONTINUÍSMO GERA VÍCIOS E VICIADOS. Pelo que eu entendo, esses três já estão viciados há mais de décadas. OBRIGADO & TCHAU! Esse é o rebuliço que vai acontecer 2026. Creio que o ajuntamento improvável dos 3 náufragos já é uma tentativa de escapar da tsunami que precisa acontecer em 2026. Um descanso num SPA da realidade social e um expurgo pela abstinência de poder será um prazer enorme para eles. O povo tende a mudar geral em 2026._