Destaques

Esposa do deputado Inácio Falcão é exonerada do comando do Hemocentro de Campina Grande

20 de maio de 2025

Do Polêmica Paraíba

O Governador João Azevêdo exonerou Ilmar Facundo da Silva, esposa do Deputado Estadual Inácio Falcão (PCdoB), do comando do Hemocentro de Campina Grande.

A exoneração ocorre após uma denúncia protocolada no Ministério Público na qual se mencionavam suspeitas de favorecimento indevido envolvendo Inácio Falcão, Ilmar Facundo da Silva e o repasse de verbas públicas por meio de emenda parlamentar.

A acusação aponta que a ONG presidida por Ilmar tem sido contemplada com recursos destinados diretamente pelo parlamentar, o que pode configurar conflito de interesses.

O Centro Social da Conceição, organização da sociedade civil com sede em Campina Grande, firmou uma parceria formal que resultou no repasse de R$ 182 mil para aquisição de um automóvel destinado a serviços de atendimento social.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Pinot 20 de maio de 2025 at 10:58

    Prefeitura de Campina Grande lança projeto “Campina Feita à Mão”

    por
    Redação
    20.05.25 09h21 · Atualizado há 1 hora,,, mas a SAÚDE, tá uma BOSTA!!

  • Reply Airton Calado- Campina Grande 20 de maio de 2025 at 19:26

    Ela não foi demitida, foi rebaixada pra um escalão inferior

  • Deixar uma resposta

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

    1