Sem categoria

Estado paga Abril sexta e segunda

25 de abril de 2018

O pagamento dos servidores estaduais, referente a abril, será efetuado a partir desta sexta-feira (27), quando recebem aposentados e pensionistas. Já na segunda-feira (30), será a vez dos funcionários da ativa, incluindo administração direta e indireta.

O pagamento da folha dentro do mês trabalhado é um compromisso que vem sendo cumprido pelo governador Ricardo Coutinho, paralelamente à execução de grandes obras em todo o Estado, a exemplo da recente entrega do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires.

Calendário/folha de abril:

27/04 – aposentados e pensionistas

30/04 – servidores da ativa (administração direta e indireta)

 

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Jose Paiva Cartaxo 26 de abril de 2018 at 08:03

    Servidores da PMJP recebem o pagamento do mês de abril dias 27 e 30
    Por Katiana Ramos – em 25 abr 18
    1024

    O pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), referente ao mês de abril, será realizado nesta sexta-feira (27) e segunda-feira (30). Desde 2013, a gestão municipal tem efetuado o pagamento dentro do mês trabalhado. Nesta sexta-feira (27) recebem os aposentados e pensionistas da PMJP. Já no dia 30 será a vez dos servidores da ativa.

    O secretário de Administração do Município, Roberto Wagner, lembrou que o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado reforça o compromisso do prefeito Luciano Cartaxo com as políticas de valorização aos trabalhadores da gestão, mesmo em um cenário de recuperação econômica, e aos que contribuíram com o serviço público municipal, como é o caso dos aposentados.
    Facebook
    WhatsApp
    Twitter

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.