Sem categoria

FLOR DE LIS TEM BILOLA E É INTERNADA

24 de fevereiro de 2021

A assessoria  da deputada  Flor de Lis divulgou  nota comunicando que ela está  internada num hospital,  vítima  do choque  sofrido  após  a justiça  determinar o seu afastamento.  A nota assegura que a deputada  é  inocente:

Nota da Assessoria da Deputada Flordelis

O artigo quinto da Constituição Brasileira, garante a todos os cidadãos e cidadãs o legítimo direito a ampla defesa, respeitar a Constituição é um dever de todos e todas que se consideram democráticos e patrióticos.

A Deputada Flordelis vem sofrendo um linchamento público, antes mesmo do fim da primeira fase do processo que investiga a morte de seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, ela vem sendo condenada e humilhada perante a opinião pública, sem nenhum direito de defesa.

Flordelis é inocente, nenhuma prova foi revelada contra ela e na última audiência suas filhas além de assumirem a autoria do crime também negaram a participação ou ciência da Deputada. Porém, a despeito dos fatos, convicções estão sentenciando o destino de uma mulher integra, honesta, de origem periférica e que tem sua história pautada na defesa da vida.

Ontem (23/2/2021), por volta das 19h30 a Deputada deu entrada na emergência do Hospital Niterói Dor em Icaraí, sendo encaminhada para o CTI onde se encontra até o momento.

A internação se deu pelo o excesso de medicação tomada após a injusta decisão do pedido de seu afastamento do mandato de Deputada Federal, com a justificativa que atrapalharia as investigações, que pasmem, encerraram em sua primeira fase, não cabendo, portanto, nenhuma possibilidade de utilização de seu cargo para prejudicar o processo.

A expectativa de familiares e amigos é que a Deputada possa estar restabelecida e fora do CTI em breve e que tenha o seu amplo e irrestrito direito de defesa garantido, como prevê a lei.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply enrique 24 de fevereiro de 2021 at 13:37

    engraçado quando rico se complica na hora precisam ir pro hospital

    virou uma espécie de embaixada onde pedem asilo pra fugir da puliça kkk

  • Reply EDGAR 24 de fevereiro de 2021 at 20:36

    Para dizer a verdade, Flor de Lis é uma bela mulher e deve ser uma onça na cama, mas, confesso que eu não quero ela aqui em casa não. Vou deixar para Tião que é um cabra macho, nascido e criado no sertão, nas quebradas do Cancão.

    • Reply Sebastião 24 de fevereiro de 2021 at 20:52

      A energia está quase acabando, está monofásica

    Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.